terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalPedro Scooby e Cíntia Dicker estrelam campanha de Dia dos Namorados

Pedro Scooby e Cíntia Dicker estrelam campanha de Dia dos Namorados

A Netshoes, deu início a sua campanha de Dia dos Namorados com o surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker como garotos-propaganda. O casal, que traz para o material o toque romântico que a ocasião pede, também se diverte ao som de “Joga de ladinho, faz o coraçãozinho”, sucesso do funk, no vídeo que já circula nos canais digitais da companhia.“A Netshoes tem uma variedade de produtos para o lifestyle esportivo e para prática de esporte. Por isso vem apostando em influenciadores e celebridades para mostrar seu conceito de não ser apenas uma loja de tênis. Pedro Scooby e Cintia Decker são dois nomes em alta hoje e representam este estilo de vida/casal esportivo e divertido”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da companhia. “Essa é uma data sazonal super importante para nós, porque os artigos de vestuário e calçados estão entre os produtos mais buscados como opção de presente. Queremos fortalecer a categoria de artigos esportivos como uma opção interessante para o Dia do Namorados”, afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Os tênis, por exemplo, se tornaram um item de personalidade do look, seja na academia, no trabalho ou em atividades comuns do dia a dia. Quem não gostaria de ganhar um modelo bem estiloso de presente?”.Gravado na região da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, o vídeo publicitário traz o ex-BBB e a modelo num clima de romance em um cenário mais urbano e casual. O material termina com os dois se divertindo com o mais novo hit da internet que é fazer o sinal de coraçãozinho unindo os dedos polegar e indicador. O conceito “Joga e Vai” casa perfeitamente com a ocasião e tem em si tanto a linguagem do público esportivo quanto do jovem, que entra de cabeça naquilo que faz e quer.

Artigos relacionados

Novidades