Neste período de home office e quarentena por conta do combate ao Coronavírus, manter a rotina e a cabeça ocupada é uma tarefa de saúde mental. Saber o limite do trabalho e do descanso é o novo desafio de quem trocou o escritório pela residência. Por isso, tirar proveito desses momentos, gerindo as horas de trabalho e usando o tempo livre a seu favor é fundamental para continuar crescendo, mesmo longe do dia a dia comum. E para quem busca conhecimento sobre o mercado B2B (Business To Business), sem fazer questão das formalidades das reuniões e eventos, terá um novo centro de discussão favorito.
Em parceria com grandes nomes do mercado, Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz, lança o podcast B2B Rocks!, no qual explora diferentes assuntos referentes ao mercado de B2B Marketing, abrangendo de fundos de investimentos à startups e holdings. O projeto faz parte da visão de negócio do b2biz, que expande a função do conteúdo na comunicação corporativa. “O podcast é uma grande desculpa para encontrar amigos e gente super interessante que tem muito o que contar. Estou me divertindo muito e aprendendo demais sobre o universo B2B”, comenta Loeb.
Todas às terças-feiras, uma nova entrevista pode ser encontrada no “B2B Rocks!”, que é transmitido via site do b2biz, Spotify, Google Podcasts ou Soundcloud. A primeira temporada conta com grandes entrevistados, como Bob Wollheim, CSO da CI&T; Camila Junqueira, diretora geral da Endeavor; Lindsay Pattison, CCO da WPP entre outros. No bate-papo, Loeb conversa sobre novas estratégias de negócios, desafios de gestão, diferenças entre mercados e como viver a vida sem o crachá.
Para escutar o “B2b Rocks!”, clique em: b2biz Spotify Google Podcasts Soundcloud