domingo, dezembro 22, 2024
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Paderrí e Tastemade se unem pelo brioche francês

A Paderrí, marca reconhecida por trazer a verdadeira receita dos brioches, madeleines e crepes franceses ao Brasil, uniu forças com o Tastemade Br, maior canal de gastronomia, viagens e entretenimento da internet, para lançar uma campanha exclusiva. A ação de amplitude nacional, foi distribuída na Tastemade TV, YouTube, Instagram, Facebook e Pinterest, incentivando o consumo do verdadeiro brioche francês, buscando engajar um público amplo e diverso em seus momentos mais cotidianos.

Essa campanha, que traz o domínio gastronômico da Tastemade referente ao paladar brasileiro, com a expertise da Paderrí em panificação e confeitaria francesa, integra o movimento de reposicionamento da marca pertencente ao grupo Norac Foods, que recentemente apresentou sua nova identidade ao mercado. “Nosso objetivo com a parceria é trazer o brioche pão de leite em uma receita criativa, deliciosa e de fácil preparo, que se conecte ao cotidiano do consumidor brasileiro, oferecendo o sabor e experiência da padaria francesa, mas sem sair de casa”, conta Sylvie Truong, diretora de marketing da Norac Foods.

Em parceria com o Tastemade, que acumula mais de 25 milhões de seguidores em todas as suas plataformas digitais, foi desenvolvido uma receita de sanduíche de ovos cremosos, com o brioche pão de leite da Paderrí como protagonista. Prática e versátil, o prato foi pensado para engajar o público a criar diferentes combinações na cozinha, principalmente em família, mostrando que o brioche pode integrar refeições deliciosas, principalmente como parte do café da manhã.

“Com essa iniciativa, buscamos estreitar nossa conexão com os consumidores, oferecendo experiências que ressoam com nossa herança francesa e um toque de brasilidadeAcreditamos que bons momentos merecem ser compartilhados, e essa essência está em cada brioche, madeleine e crepe que produzimos”, completa a diretora da marca, que já conquistou um market share de 12%, ocupando a segunda posição no mercado de bolos segundo dados da Nielsen (Nielsen As + C&C | Mercado de bolos familiar + crepe 2023 | Share Valor).

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