A rede OXXO, de mercados de proximidade, prepara o lançamento da nova fase da campanha “Um OXXO pra chamar de seu” com a veiculação do segundo filme criado pela agência Mestiça. A peça utiliza do humor para apresentar a conexão e proximidade da rede com os clientes com personagens icônicos protagonizados por uma única atriz.
Com uma linguagem descontraída, já característica do tom de voz da marca, o novo filme será veiculado a partir do dia 15 de janeiro e com plano de mídia direcionado para o digital, reforçando a presença do OXXO no Instagram e a sua recente estreia no TikTok. Lançado em outubro, o primeiro vídeo da campanha no canal ultrapassou 12 milhões de visualizações.
“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua ‘tribo’, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza uma linguagem divertida e bem descontraída na linha do tom de voz que utilizamos em nossa comunicação nas redes sociais”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
No filme, Cintia Portella representa todos os personagens com discursos próprios de cada “tribo”, como: o gamer e sua fome intankável depois de stremar por toda a madrugada; a idosa dançarina que vai se hidratar depois da aula de zumba e o executivo que garante um almoço top antes dos calls. Cada personagem defende que o OXXO é dele e a atendente põe fim à confusão avisando que “se está sempre próximo, o Oxxo é de todos vocês”.
“Com foco estratégico em dar destaque aos atributos de proximidade, facilidade e praticidade, nesta nova produção estamos mostrando como a rede está pronta e apta para atender seu público diverso”, explica Paulo Sanna, sócio e CEO da Mestiça. “O mote da campanha traz também a brincadeira com a pronúncia do nome OXXO, mantendo a continuidade de construção da marca nas regiões onde está presente”, complementa.
FICHA TÉCNICA
Título: Oxxo pra chamar de seu
CEO: Paulo Sanna
Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Sanches
Direção de Arte: Leandro Sanches
Redação: Gustavo Souza
Atendimento: Eduardo Lovro, Bruno Massagardi, Jessica Conejero, Pedro Baldi e Suellen Guijarro
RTVC: Andressa Zeni e Giovanna Lippolis
Mídia: Paulo Leocadio, Andrea Machado, Celina Alvarez, Sacha Quinta, Danilo Carvalho e Eduardo da Costa
Planejamento: Leandro Correa e Arthur Gaikoski
Social: Lisandra Carvalho e Leticia Ribeiro
Aprovação Cliente: Camila Assis, Karin Suzuki e Guilherme Luiz Barboza Da Silva
Produtora: B12 Filmes
Produção Executiva: Andy Kawamoto
Atendimento: Bel Aragão
Produção: Alice Zampieri
Direção: Gabriel Barros e Rafael BedoniElenco: Cintia Portella
AD: Didi Lima Direção de Fotografia: Felipe Alex1º Assistente de Câmera: Douglas Povoas
2º Assistente de Câmera: Ruan Carlos
Platô: Everton Santo de OliveiraAssistente de Platô: Ede Goularte
Gaffer: Vinicius Oliveira
Assistente Elétrica: Lucas Oliveira
Contra Regragem: Fabrício e Fabio Alves
Som Direto: Adriano CastilhoTrilha Sonora: André Barros
Figurino: Karina Kohatsu
Assistente de Figurino: Gabriella Magno
Make UP: Jéssica FigueiredoCatering: Delícias da Vó Meloca
Segurança: Fúlvio Sandro Vieira da Silva
Motorista: Rogério Amaral
Montagem e Finalização: Fernando Ducci Assistente de Edição: Erica Fortes Motion Designer: Tom Allisona