quinta-feira, fevereiro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOXXO entra no ritmo do Carnaval com marchinha exclusiva

OXXO entra no ritmo do Carnaval com marchinha exclusiva

Chegou o Carnaval, o período mais animado do ano, e o OXXO quer aproveitar a festa junto com os seus consumidores e tornar o carnaval uma de suas principais datas de calendário. Por isso, amplia e traz muitas novidades para celebrar a data este ano. Dentre as principais ações, estão o lançamento da marchinha “Vem ver eu tô na esquina”, atrelada a um desafio no TikTok com mais de 10 influenciadores, patrocínio de bloquinhos de rua, collabs com as indústrias para loja emblemática e muitas promoções que vão fazer desse Carnaval um dos mais divertidos da história.

Com música própria, “Vem ver eu tô na esquina”, o OXXO lança a sua primeira marchinha, que traz a energia do Carnaval de rua – e será o ponto de partida para um desafio no TikTok. Para dar ainda mais força ao desafio, a contará com criadores de conteúdo para viralizar a marchinha e convidar o público para integrar o desafio. O “challenge” começa dia 17 de fevereiro e vai até o carnaval.

Para participar, os tiktokers devem gravar um vídeo dando dicas de “O que te salva no Carnaval?”. O vídeo deve conter as dicas, usar a música oficial da marchinha na plataforma, além de marcar o perfil do OXXO. Os melhores vídeos serão repostados nas redes sociais do OXXO. Vale mostrar como montar um cooler de bebidas, fazer uma maquiagem ou uma fantasia divertida, o que levar para não ter fome nem sede e o que não pode faltar no bloquinho. Durante todo o mês de fevereiro, a música ficará disponível para que os consumidores se divertirem e soltarem a imaginação.

Para Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, o Carnaval tem tudo a ver com a marca – é um momento de festa, proximidade e alegria, assim como o OXXO. “A música é parte essencial do Carnaval, uma vez que embala histórias e cria memórias. Por isso, criamos nossa marchinha, que traduz o espírito da marca de um jeito divertido e contagiante aos nossos consumidores. Afinal, o OXXO é aquele parceiro que está sempre por perto nos momentos que mais precisamos e está sempre pronto para salvar. Nosso objetivo é levar essa mensagem de forma leve e criativa, conectando a marca durante a data e transformar OXXO em um ponto de encontro para esta data”, conta.

MARCHINHA “Vem ver eu tô na esquina” – Link

Artigos relacionados

Novidades