domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOutbrain e Grupo Estado anunciam parceria estratégica

Outbrain e Grupo Estado anunciam parceria estratégica

A Outbrain anuncia uma parceria estratégica com o Grupo Estado Pela primeira vez, o Grupo terá o conjunto completo de ferramentas Engage da Outbrain em todos os seus títulos: Estadão, Emais, Bera, Jornal do Carro, Paladar, PME e Link. A tecnologia da Outbrain permitirá unir o conteúdo editorial com personalização, impulsionando o crescimento e engajamento da audiência além do aumento na geração de receita.

“Estamos confiantes de que essa parceria trará uma monetização significativa para o Grupo Estado e criará a melhor experiência de publicidade nativa para seus leitores”, disse Julien Mosse, diretor das regiões Southern Europe e LATAM da Outbrain. “Nossa parceria está focada em impulsionar o crescimento estratégico e sustentável, conectando as principais marcas do mundo ao público qualificado do Grupo”, acrescentou Mosse.

As propriedades digitais do grupo se unirão à rede da Outbrain e terão exclusividade no fornecimento de serviços de descoberta de conteúdo, expandindo o alcance da Outbrain para milhões de novos e qualificados consumidores. Com uma mistura de conteúdo personalizado orgânico e pago, a parceria fortalecerá a distribuição em publishers premium, adicionando sites que garantem um ambiente de brand-safety para os anunciantes.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Estadão. Essa conquista reforça o foco da Outbrain em construir uma rede premium e oferecer um público qualificado aos nossos anunciantes, ao mesmo tempo em que capacita o veículo para entender, em tempo real, como milhões de usuários interagem e engajam com o conteúdo” diz Marina Melo, gerente de desenvolvimento de negócios da Outbrain.

“Isso nos permite maximizar a monetização personalizando o conteúdo para o público. A tecnologia de feeds personalizados da Outbrain oferece o benefício de alcançar novos visitantes que o nosso grupo não está atraindo hoje”, disse Daniel Canello, diretor de marketing do Estadão.

Artigos relacionados

Novidades