A Outbrain Inc. (Nasdaq: OB), plataforma líder de recomendação para a open web, anunciou hoje a data de sua conferência anual de inovação em publicidade, Unveil, que acontecerá no dia 15 de março, no formato virtual. Para participar, é preciso garantir a vaga se cadastrando gratuitamente por meio deste link.
“O Unveil é um evento chave para os anunciantes”, diz Eytan Galai, Chief Revenue Officer da Outbrain. “É a chance da Outbrain compartilhar suas inovações mais promissoras e os recursos da plataforma que oferecem criatividade, performance e simplicidade aos anunciantes, para ajudá-los a ficar à frente do jogo”.
“Estamos encerrando um dos anos mais intensos da história da Outbrain”, diz Lior Charka, vice-presidente de produtos da Outbrain. “Investimos muito em inovação de produtos e temos trabalhado em novas formas poderosas para os anunciantes engajarem e conquistarem clientes na open web utilizando a Outbrain”.
O Unveil 2022 será um evento totalmente virtual que evidencia as soluções de criatividade, performance e simplicidade da Outbrain. O conteúdo será apresentado em três fusos horários – além do dia 15 de março para as Américas, também será transmitido em 16 de março para Europa e 17 de março para Ásia. Os usuários poderão escolher um dos três dias e quem não puder assistir, vai receber a gravação do evento, mas vai perder a oportunidade de interagir em tempo real com os times locais da Outbrain.