sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOutback recruta tiktokers e convoca clientes para desafio em campanha

Outback recruta tiktokers e convoca clientes para desafio em campanha

Outback recruta tiktokers e convoca clientes para desafio em nova campanha “Com Que Roupa Eu Vou?”.

Marca lança trend convidando o público a embarcar na vibe da diversão e a se aventurar em challenge exclusiva.

Tem que ser divertido! Com música “chiclete” é melhor! Não pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge! Inspirado nas principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? “, um convite divertido à celebração ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o público poderá entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados por um timaço de TikTokers apaixonados pela marca.

Camila Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o filme da campanha, que apresenta o momento de transição da dúvida entre ficar em casa e viver um momento de total animação, diversão e celebração. O desfecho mostra que vale a pena se preparar para essa ocasião especial e que, no fim, não importa com que roupa vamos, mas o fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma música autoral, dançante e muito contagiante.

E para entrar de cabeça neste momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o público a entrar na dança e mostrar o seu momento de preparação antes de ir ao encontro com pessoas especiais. A ação tem como objetivo manter a conexão com os apaixonados pela marca e alcançar novos públicos nas redes sociais, principalmente a Geração Z.

“A campanha ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ é a combinação perfeita para mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

“Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.

Outras informações podem ser conferidas no site.

Artigos relacionados

Novidades