Glicolev Club é um clube de assinatura para quem tem diabetes receber em casa, automaticamente, tudo o que precisa para monitorar sua glicemia, com vários planos de quantidades e produtos para o consumidor escolher conforme suas necessidades e orçamento, desde as tradicionais tiras até a tecnologia via bluetooth do sensor Smart.
Com novidades importantes como entrega a cada dois meses, a principal novidade, e ainda planos adequados a várias necessidades diferentes, entre outras, o Glicolev Club está ganhando uma nova campanha publicitária com criação da Onzevinteum e investimento em mídia digital e redes sociais.
O anúncio de lançamento da campanha vem com um aparente erro no título da peça teaser da campanha: “O novo Glicolev Club está duas meses melhor.” A explicação vem logo embaixo, no subtítulo da peça que diz “Esse anúncio tem um erro, mas não está errado.” Em uma segunda fase, este mesmo anúncio ganha um sub que revela do que estamos falando: “Viu o erro? É de propósito para chamar sua atenção para as novidades do Glicolev Club.”
Depois, chegam mais anúncios desdobrando a campanha, sempre com algum erro no título: “Glicolev Club, o menor preço e frete de grátis” é um deles.
A campanha lança ainda o conceito “O Glicolev Club não tem erro” nas peças que falam de cada plano de assinatura.
Segundo Diego Crisostomo, sócio da agência e Diretor de Arte da campanha, “Mais uma campanha que é Simplicidade Criativa pura e tem o poder de chamar a atenção para o produto, que é realmente diferenciado.”
Segundo Thiago Oliveira, Diretor do Super Saudável Shopping e do Glicolev Club, “As novidades vão melhorar ainda mais nosso serviço e precisávamos de uma campanha que chamasse a atenção para isso.”
A criação da campanha é de Gustavo Bastos e Diego Crisostomo, mídia de Janice Marins e aprovação de Thiago Oliveira.
