A fim de gerar conexão entre pais viajantes do mundo corporativo e seus filhos, a Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, acaba de lançar sua primeira campanha de Dia dos Pais. Com o mote “nenhum super-herói substitui os momentos com o SEU herói”, o filme foi desenvolvido em parceria com a produtora Niin Content e conta com Marco Ribeiro, dublador de personagens marcantes como Tony Stark, do filme “Homem de ferro”, e do Woody, da franquia “Toy Story”, como narrador.
O filme tem 1’30” de duração e será veiculado no Youtube, Instagram, Linkedin e TikTok. Vinicius Ribeiro, CMO da Onfly, explica que o principal objetivo da campanha é transmitir a mensagem de que é possível ter controle da viagem a trabalho e, com processos mais simples, passar mais tempo de qualidade com os filhos, que enxergam muitas vezes os pais como heróis voltando de uma missão.
“Para as crianças, o que conta não é o presente, mas a presença do pai. A nossa campanha retrata a realidade de pais que, muitas vezes, estavam ausentes por conta de viagens a trabalho e como, por meio da tecnologia, podemos tornar processos mais ágeis e garantir mais tempo para que famílias possam estar juntas nos momentos que importam, por exemplo”, pontua.
FICHA TÉCNICA:
Creative House: NIIN Content
Atriz (Filha): Sarah Brozinga
Ator (Pai): Guilherme Ventura
Direção: Henrique Marques e Raphael Tonelli
Coordenação: Henrique Marques
Produção Executiva: Raphael Tonelli
Direção de arte: Carolina Gommes
Direção de Fotografia: Luan Kraz
Assistente de arte: Felipe Valavez
Figurino: Janaina Castro
Make: Yana Santos
Produção de Locação: Marysil
Produção de Casting: Gaby Bertolino
Produção de Set: Jess Morais Moreira
Edição: Raphael Tonelli
Color: Henrique Marques
Locução: Marco Ribeiro
1AC: Pedro Lapi
2AC: Gilberto Machado
Catering: Nâna Catering
Locadora: Bil’s Cinema e Vídeo