quinta-feira, novembro 21, 2024
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OMO lava a camisa do Cafú para tirar a zica

Do banho de sal grosso às folhas de arruda, marca apresenta um novo ritual da sorte para os torcedores

Quando o assunto é torcida, o povo brasileiro se apropria de várias superstições e rituais para atrair a sorte. Olho grego, trevo de quatro folhas, cruzar os dedos, três pulinhos… Tem gente que até usa a mesma camisa em todos os jogos do seu time, sem lavar.

Sabendo disso,a marca líder na categoria de lava-roupas, criou um ritual para os torcedores mandarem a zica embora: lavar as suas peças da sorte com OMO. E para dar início a esse novo ritual, a marca trouxe ninguém mais nem menos que o Cafú para iniciar essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte.

OMO sempre busca estar presente nas principais conversas da internet e por isso, a ação se transformou também em um challenge para o TikTok. Com a ajuda de seu embaixador, Tadeu Schmidt, a marca irá convidar os seguidores a compartilharem suas superstições e rituais para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica usando a linguagem nativa da rede. A ação também conta com um time de creators, entre eles Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian.

“#LavaAZica é uma campanha para resgatar a alegria, paixão e o sentimento de união do brasileiro. São em momentos como esse que escrevemos novas histórias e construímos laços mais fortes. E os costumes e roupas que vamos usar para torcer fazem parte desse ritual.” comenta Vinicius Menezes, Gerente Sênior de Marketing OMO. “Estaremos juntos vibrando e torcendo pelo mesmo objetivo e queremos focar no otimismo e nas expectativas positivas desse momento. E o nosso consumidor sabe que com OMO ele não precisa se preocupar na hora da lavagem e agora, também, na hora de lavar a zica.” brinca o executivo.

Em tempo, OMO também está lançando uma edição especial de OMO Torcida Que Vibra, com esferas verdes e amarelas. A versão especial estará disponível exclusivamente pelo e-commerce a partir dessa semana enquanto durarem os estoques.

Com estratégia e ideia criativa desenvolvida pela Soko, a campanha vai ao ar no dia 08 de novembro.

@cafu2 Eu tava arrumando minhas malas antes de viajar e lembrei que tinha esquecido de fazer meu ritual pra espantar a zica! É, vocês podem achar que é bobeira, mas eu também tenho minhas superstições… Quem não tem? Só que é o seguinte: quero todo mundo nessa torcida comigo. Bora lavar a zica com OMO! #LavaAZica ♬ Balaba – Alex Ferrari

Ficha técnica:

Marca: OMO Brasil

Campanha: #LavaAZica

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: André Savastano

Direção de Arte: Kauã Michelin

Redator: Daniel Zalaf

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head de Account: Verena Neves

Atendimento: Lilian Goulart e Mariana Nascimento

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Projetos: Juliana Rente e Lucas Cardoso

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Keid Sammour e Digo Uchoa

Head de Paid Media: Guilherme Horário

Mídia: Nathalia Vieira

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Livia Spila

Broadcast Senior: Vanessa Antonoff

Broadcaster: Daniela Carvalho

Data Science: Leonardo Galhego

Agências Parceira: DZ, Initiative

Cliente (aprovação): Iury Froes

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