quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOMO lança challenge para filhos a criarem presentes no Dia das Mães

OMO lança challenge para filhos a criarem presentes no Dia das Mães

Neste Dia das Mães, OMO convida os filhos para botarem a mão na massa, se sujarem e criarem com muito carinho os presentes para suas mães. Com a mensagem “Por amor às mães, se sujar faz bem”, a influenciadora e humorista Rafa Uccman será a primeira a fazer seu presente, e então convida os usuários da plataforma para participarem da missão.

Logo em seguida, no próprio Dia das Mães, 14 de maio, os melhores vídeos, com os presentes mais divertidos e criativos, serão assistidos e comentados por uma das mães mais queridas do Brasil: Ivete Sangalo, que, a convite de OMO, reagirá aos presentes em sua rede social. Com seu jeito animado e único de ser, a cantora vai analisar os presentes feitos e também a bagunça deixada pelos filhos.

Vale de tudo para agradar a mãe: desde um bolo confeitado, até pintar uma parede. O importante é que seja um presente feito à mão, já que a ideia é que as mães sejam surpreendidas pela imaginação e criatividade dos filhos. “Esperamos muita motivação, afeto e sujeira nos conteúdos. E mais do que isso, que os filhos se divirtam fazendo os presentes”, conta Vinicius Menezes, Gerente Sênior de Marketing OMO.

Ainda em comemoração a data, a marca líder na categoria de lava-roupas lança um bot que faz divertidas figurinhas de Whatsapp para que os filhos enviem as mães. Nelas, são retratados momentos diferentes como: jardinagem, cozinha e pintura, e o rosto do(a) filho(a) é colocado no lugar do personagem principal.  A ferramenta é gratuita e será disponibilizada no Instagram por links que serão postados pelas páginas de humor como Alfinetei, Sou eu na vida e Soldado Ferido. Para fazer a figurinha, basta conferir a postagem nas páginas, acessar o link e seguir as instruções do bot.

 

Artigos relacionados

Novidades