quarta-feira, dezembro 17, 2025
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OMO cria campanha “meu celular está me ouvindo?”

Ver um conteúdo nas redes sociais bem na hora certa que aquele desejo ou plano surge é um dos mistérios que levantam inúmeras conspirações na internet – “meu celular está me ouvindo?”. OMO, marca líder em cuidados com as roupas da Unilever, e presente em 7 de cada 10 lares brasileiros, embarcou nessas indagações que circulam nas redes com uma campanha de remarketing estratégica e criativa criada para reimpactar com cupons os consumidores que pedirem descontos de OMO Ciclo Rápido. Tudo quase com a agilidade de um ciclo de máquina.

A estratégia de OMO se baseia em impactar consumidores que interagem com a marca nas redes sociais, seja pelos posts proprietários ou por meio dos conteúdos desenvolvidos pelo squad de influenciadores. Para tornar a campanha ainda mais divertida, nestes conteúdos, OMO incentiva seus seguidores a falarem rapidamente o nome do produto três vezes e “pedirem para seus celulares” cupons de OMO Ciclo Rápido, reforçando o mito de que os aparelhos eletrônicos nos escutam e nos oferecem conteúdos que estejam alinhados as nossas conversas, preferências e desejos.

Assim, a partir da interação dos consumidores nas páginas oficiais da marca e de seus creators, OMO se apoia em grandes bases de dados para oferecer descontos de Leve 2 Pague 1 no Ifood até o dia 18/12 ou enquanto durarem os estoques de OMO Ciclo Rápido 750 ml, que garante limpeza e perfume imbatíveis em 15 minutos.

Desde ontem, 15, influenciadores como Thais Linares, Paulo André e Diego Cruz entraram na conversa e estão “testando” a teoria nas suas redes, falando o nome de OMO Ciclo Rápido para seus aparelhos eletrônicos e incentivando seus seguidores a fazerem o mesmo.

“Estamos muito felizes com o lançamento desta campanha divertida e inovadora.  Quem nunca se pegou comentando sobre algum assunto ou produto e logo depois se deparou com um anúncio sobre o mesmo tema?”, comenta Mayara Aliprandi, Gerente de Marketing na Unilever.

Apesar do tom irônico e da brincadeira em torno do “celular escutar as conversas das pessoas”, a marca planejou uma forte estratégia de remarketing, desenvolvida pela agência Cadastra, visando atingir o máximo de consumidores possíveis, além de beber da influência de seu squad de creators e do sucesso que o próprio OMO Ciclo Rápido apresentou desde o seu lançamento em julho.

“Fazer uma estratégia de marketing que faz parte das conversas dos brasileiros e criar uma campanha em que o público se identifica sempre será nosso objetivo. Em OMO entendemos que para nos conectarmos com os consumidores precisamos fazer parte de movimentos culturais relevantes que estão no dia a dia dos brasileiros, só assim conseguimos mostrar o valor de marca e converter em vendas de produtos”, completa Mayara Aliprandi.

O que é remarketing?

O remarketing é uma estratégia de marketing digital que tem como objetivo reimpactar pessoas e consumidores que já interagiram com a sua marca, através de posts nas redes sociais, por exemplo, mas que ainda não converteram, seja em compras ou outra ação desejada.

De maneira eficaz e inteligente, a marca se aproveita do uso de dados e volta a se comunicar com pessoas que demonstraram interesse no produto ou serviço que foi oferecido. Assim, por meio do uso de dados, as marcas passam a ofertar anúncios ou cupons personalizados para os seus consumidores.

Nesta campanha, OMO criou um ecossistema que garante o remarketing mais rápido da história, assim como seu produto, que é referência em agilidade, entregando o cupom desejado para o público em tempo recorde.

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