Para incentivar e contribuir para um trânsito cada vez mais prudente e reforçar seu compromisso com a segurança no ambiente digital na negociação de veículos, a OLX, a maior plataforma de compra e venda online no país, traz para seu público, durante o mês, a campanha de conscientização do Maio Amarelo.
A campanha, desenvolvida pelo time interno de Marketing da empresa, faz uma paralelo entre hábitos seguros no trânsito e nas negociações online e conta com uma landing page exclusiva, banners na plataforma e redes sociais proprietárias, assim como cards na jornada de compra do usuário. A ação estreia essa semana e vai até o dia 30 de maio.
Com o tema “Itens que salvam vidas, use sem moderação”, a OLX destaca a importância do uso de itens de segurança no trânsito e os resultados que eles trazem. Uma das peças, por exemplo, informa que ao guardar o celular e não mexer nele enquanto o motorista está dirigindo, há 400% de redução dos riscos de acidentes. Todas as comunicações da campanha também trazem dicas de como manter uma transação de confiança ao negociar veículo por meio da plataforma e informa sobre as ferramentas disponíveis ao usuário, como o Histórico Veicular, o Guia de Compras e o Perfil Verificado.
“A internet está cada vez mais presente em nossas vidas, assim como a compra e venda de veículos online. Segurança é uma prioridade para a OLX, por isso, nessa campanha usaremos toda a nossa audiência e liderança para reforçar a educação digital dos usuários, reforçando as medidas de segurança para uma boa negociação”, destaca Gabriela Zaninetti, VP de Marketing da OLX Brasil.
A campanha completa pode ser conferida na landing page em https://lp.olx.com.br/seguranca-maio-amarelo/ e redes sociais da OLX: @olxbr.