Tem que ser divertido. Com música é melhor. Se der, dancinha. Foi seguindo algumas das principais características da rede que mais cresce no mundo que a OLX iniciou sua presença por lá, em um projeto criado pela Quintal.
Com Kelly Key, cantora e atual influenciadora TikToker, como estrela, a agência criou uma paródia de Baba Baby que apresenta a nova plataforma de pagamentos e carteira digital da marca, a OLX Pay.
“A gente já vinha planejando a entrada da OLX no TikTok e enquanto amadurecíamos a ideia surgiu a oportunidade de realizar esse projeto com a Kelly Key. Como ele é a cara de OLX, leve, divertida e inteligente, fizemos o movimento.”, afirma Patrícia Tauscheck, Gerente de Marketing da OLX.
O projeto com a Kelly Key é o início da presença oficial da empresa no TikTok e precede muitos conteúdos que serão pensados e criados exclusivamente para a rede.
“Esse trabalho se encaixa na estratégia que construímos para a marca no ambiente digital, com abordagens criativas, divertidas e claras. A gente tem mais uma música surpresa com a Kelly Key e, em seguida, conteúdos produzidos por outros Tiktokers que manterão a linguagem da rede, criando uma presença relevante e natural.”, diz Gil Castilho, Líder de Conteúdo da Quintal.