sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalOgilvy Brasil cria campanha para Play-Doh para encorajar as crianças

Ogilvy Brasil cria campanha para Play-Doh para encorajar as crianças

A mais recente campanha da marca Play-Doh vem para destacar a mensagem de que a Play-Doh ajuda as crianças a abrirem a “porta da imaginação” e que não há limites para criar.

Play-Doh é uma marca referência em imaginação no mercado de massas de modelar, além de um brinquedo clássico da infância, divertido e capaz de oferecer um mundo de fantasia sem limites para as crianças. Tanto que o conceito “Portas da Imaginação” reflete e impulsiona o trabalho da empresa, que há anos possibilita brincadeiras coloridas e criativas.

O objetivo desta campanha é convidar pais e crianças a entrar no mundo da imaginação com Play Doh,

“Play Doh é uma marca lúdica, divertida e colorida, que traz uma brincadeira de inúmeras possibilidades. Sabemos que como uma marca referência e confiada por pais e crianças, podemos contribuir positivamente para a sociedade através da conscientização da importância do imaginar no desenvolvimento das crianças, principalmente durante a primeira infância”, afirma Marina Uccelli, diretora de Marketing da Hasbro.

Para ativar a frente da ação “Portas Para o Mundo da Imaginação” a agência Ogilvy pensou numa estratégia em diferentes ambientes, sempre dando uma pista do “mundo imaginário” que a criança está acessando. A intenção aqui é  mostrar o incrível universo que pode ser acessado através da brincadeira com Play Doh. As peças da campanha também apresentarão os grandes lançamentos do ano.

“A visão do nosso time criativo gira em torno do fato de que, independentemente da realidade na qual a criança esteja inserida, Play-Doh sempre abre as portas para um novo mundo onde cada criança tem a oportunidade de explorar sua imaginação. O potinho da marca é apenas uma passagem para esse universo. A relevância desta campanha está na mensagem que transmitimos aos pais. Nosso objetivo é demonstrar que, ao presentear uma criança com Play-Doh, os pais estão proporcionando muito mais do que um simples brinquedo; estão entregando uma chave mágica para um universo repleto de possibilidades e aprendizados que abrangem diversos temas, todos contribuindo para o desenvolvimento da criança”, destaca a dupla criativa da Ogilvy Brasil Tarik Frank e John Bogea.

FICHA TÉCNICA

———-

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Hasbro

Título:  Portas da Imaginação

Produto: PlayDoh

CCO: Sergio Mugnaini

Diretor de Criação Executivo: Mathias Almeida, Teco Cipriano

Diretor de Criação:  Tarik FrankDiretor de Criação Associado:  John Bogea

Diretor de arte: Rodolfo Krupka

Redator: Pedro Alonso

Head of Clients: Denise Caruso

Atendimento: Renata Flores, Letícia Haffner

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Planejamento: Thiago Krafzik, Isabela Cury, Giovanni Cozer, Arthur Sousa

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Mídia: Patrícia Monteiro, Isabel Barbosa, Ranny Fernandes, Alexandre Alves, Guilherme Freitas

Diretora de Produção: Fabiola Thomal

Producer: Stephanie Chaya

PR Ogilvy: Raphaela Brito

Aprovação Cliente: Marina Uccelli, Giullia Shimomoto, Fernanda Bontorim, Gabriela Teixeira, Wagner Araújo —-

Produtora de imagem: Studio NutsDiretor Criativo: Tico MoraesDiretora de Produção: Valéria LimaDiretora de Projetos: Janaina Villas-BôasGerente de Projetos: Gabriela LimaConcept: Fábio Miraglia Artista 3D: Adam Pierre e Rodrigo Felix Pós produtor: Thiago Storino

 

 

Artigos relacionados

Novidades