A Ogilvy anuncia o lançamento do filme de Natal para a Medix, com o conceito “Proteção sempre presente”, que estreia em 19 de dezembro exclusivamente nos canais digitais da marca.
A ação celebra o crescimento da Medix ao longo do ano e presta uma emocionante homenagem aos profissionais de saúde, reforçando o cuidado e a segurança como pilares essenciais.
Com 30 segundos, a narrativa acompanha um Papai Noel determinado, que, antes de sua jornada de entregas, volta repetidamente para casa a fim de se equipar com luvas, propés e máscaras da Medix, um gesto simbólico de cuidado e preparo. O clímax do filme revela uma cena tocante: uma criança em um quarto de hospital, que ao acordar, encontra um presente singelo próximo à janela, evocando carinho, presença e, acima de tudo, segurança.
A escolha criativa da Ogilvy foi filmar com pessoas reais, humanizando a mensagem e aproximando-a da realidade dos profissionais de saúde e de todos que zelam pelo bem-estar alheio.
“Transformar o ritual do Natal em um ritual de cuidado foi o nosso ponto de partida para essa campanha. A imagem do Papai Noel zelando pela proteção com os produtos Medix estabelece uma conexão imediata e genuína com a cultura de segurança que a marca representa e que celebramos nesta parceria”, comenta Valéria Desideri, Head de Conteúdo e Influência da Ogilvy.
“Expandir o portfólio da Medix é, antes de tudo, expandir nosso compromisso com o cuidado. Cada novo produto nasce da escuta atenta do mercado e da nossa missão de proteger pessoas em diferentes rotinas, setores e realidades. Crescer em portfólio é crescer em relevância, proximidade e responsabilidade, sempre priorizando quem confia na nossa marca”, explica Mayco Miotto, Diretor da Medix.
