terça-feira, novembro 5, 2024
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O.U.i Paris anuncia campanha “C’est Géant”, lançamento da fragrância

A marca de alta perfumaria francesa O.U.i Paris acaba de lançar uma campanha que tem como mote o conceito “C’est Géant”, na tradução para o português “Isto é Gigante”, para o lançamento de fragrância Eau de Parfum Scapin 245 Intense, uma releitura mais intensa e marcante do Scapin 245, carro-chefe da marca.

A campanha reforça como conceito principal a grandiosidade do ato de se encorajar e se permitir sair em sua própria companhia, com elementos que remetem ao gigantismo, com intuito de inspirar mulheres corajosas e autoconfiantes a viverem esses momentos.

O filme da campanha, assinado pela agência Fbiz e com produção da Polvo, mostra a atriz franco-brasileira e embaixadora do projeto Yara Charry, que ficou conhecida por papéis em grandes produções da Rede Globo, como as novelas Malhação e Velho Chico, além da atuação da celebridade na série Todas as Flores, do Globoplay, que está em sua segunda temporada. No roteiro, o filme traduz o conceito ilustrando a atriz pegando o frasco do novo Scapin 245 Intense de uma penteadeira e borrifando gentilmente, em seguida, conforme a trilha sonora cresce, o conteúdo mostra flashes da celebridade saindo de casa e percorrendo diversos cenários sozinha, carregando um semblante de confiança e amor-próprio, e aproveitando a noite na cidade. O material passa por uma cena da atriz em um bistrô francês, apreciando sua própria companhia e finaliza com uma imagem da personalidade dançando, com o corte “Sair em sua própria companhia, c’est géant”.

“O.U.i Paris quer encorajar mulheres a saírem em suas próprias companhias. É mais do que viver o momento, é viver os prazeres da vida com a sua maior e melhor companhia, você mesma”, afirma Diego Costa, Diretor Executivo de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário. A nova campanha também sintetiza todo o propósito da marca, que é o conceito do egoísme, expressão francesa que retrata o prazer sem sentir culpa, além de entregar aos consumidores a essência da alta perfumaria francesa em seus mais diversos aspectos e experiências.

“Com essa campanha, buscamos ressaltar que, ao reconhecer sua própria autossuficiência, a mulher se sente grandiosa e plena. E a escolha da Yara, a trilha sonora e o conceito em francês foram decisivos para sublinhar a origem francesa desse eau de parfum”, comenta Carla Cancellara, diretora-executiva de Criação da Fbiz.

A campanha será veiculada nas redes sociais da marca, além de um projeto robusto de Midia Exterior em diversas praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. O projeto também ativará um branded content na L’Officiel, com capa impressa, 12 páginas de editorial com entrevista da Yara Charry, sampling e presença digital e com o patrocínio do show da cantora francesa Zaz, como parte do plano de proporcionar experiências de sair em sua própria companhia, aproximando o público brasileiro do universo francês.

O lançamento de O.U.i Paris está disponível na versão 75 ml, por R$ 319, além do Crème Riche, da mesma essência, no e-commerce próprio (Link) no Brasil, por meio de venda direta com revendedoras ou pelos sites Beleza na Web e Beauty Box.

Confira o vídeo:

Ficha técnica

Título: Sair em sua própria companhia, c’est géant.
Anunciante: O.U.i Paris
Produto: Scapin 245 Intense
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
EDC: Carla Alonso Cancellara
Criação: Nikole Vogel, Rafael Britzki, Larissa Laban
Head Conteúdo: Carolina Monterisi
Conteúdo: Pierre Francisco, Maria Clara Abreu
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes, Gisele Miranda
CSO Fernand Alphen
Estratégia Rodrigo Vieira, Bruno Crispim, Alana Moraes
CMO: Carolina Buzetto
Diretora Geral de Mídia Gabriela Amato
Mídia: Gabriela Amato, Daniela Barbiere, Bruno Zaza, Beatriz Dantas, Vitoria Mendanha, Isabela Bim, Gabrielle Melo
Negócios: Lara Magalhães, Mariana Demarche, Thaís Arrais e Letícia Mota
Operações: Breno Amorim
Produtora: Polvo
Direção: Edu Pimenta
Assistente de direção Isadora Levy
Produção Executiva: Ana Maitê Fröhlich
Head de Projetos e atendimento Bruno Meira
Coordenação de Produção Pedro Metz
Diretor de Fotografia: Rafael Trindade
Diretora de Arte Laura Miguel
Montagem: Claudio Santos
Finalização: Guilherme Sclearuc
Pós-Produção: Hub VFX
Color Julia Bisilliat
Fotógrafo Still Pedro Molinos, Mari Molinos
Assistente de fotografia Fabiano Pedrollo
Tratamento de Imagem Paulo Amaral
Produtora de Som: Satelite Audio
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e João Piccoli.
Produção Musical Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Pedro Motta
Assistente de produção Alexandre Avicena
Coordenação de Produção Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Iran Ribas.
Locução: Ráae
Finalização Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli.
Assistente de finalização Esteban Romero
Agência de PR PROS
Diretora de PR Alice Zeitune
Coordenadora de PR Fernanda Blanes
Atendimento Sênior de PR Marcela Camargo Hanada
Atendimento Júnior de PR Julia Ponse
Cliente: O.U.i Paris
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