O Oscar 2024 está chegando e as pessoas já estão se preparando para ligarem suas TVs, celulares e computadores para acompanhar a cerimônia oficial agendada para o próximo domingo, 10 de Março. E se o assunto é filme, claro que a escolha universal para o acompanhamento perfeito é: pipoca. Com isso em mente, a Mestiça anuncia “Se é pipoca micro Yoki não precisa nem de indicação” e traz ações idealizadas para a marca, aproveitando a premiação, considerada a mais importante do cinema mundial.
Com uma série de ativações que acontecerão antes, durante e depois do Oscar 2024, a criação faz parte do patrocínio do projeto especial do site AdoroCinema, uma das maiores plataformas de transmissão do Oscar no território digital. A oportunidade promove os diferentes sabores de Pipocas Yoki, linha de produtos tradicionalmente associada ao território de filmes e cinema.
No dia da cerimônia de premiação, acontecerá a Super Live de cobertura do portal com diversos momentos de interação entre os apresentadores do canal e o público, com ações temáticas sobre o Oscar que trarão desafios relacionados a trilhas sonoras, atores famosos e títulos de filmes premiados ao longo das edições.
“É a primeira vez que a Mestiça embarca com Yoki em uma edição do Oscar. Sendo este um dos maiores momentos do cinema, e que acontece apenas uma vez por ano, sabemos que as ações de presença de marca somadas ao grande alcance e engajamento de AdoroCinema formam uma estratégia sólida que trará resultados expressivos para o produto”, afirma Paulo Sanna, CEO/COO da Mestiça.
Desde 2012, a Yoki pertence à General Mills – multinacional norte-americana e quinta maior empresa de alimentos do mundo. Fazem, ainda, parte do portfólio da holding as marcas Häagen Dazs (no Brasil) e Kitano, que também são atendidas pela Mestiça.