quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalO Dilema: Philips anuncia campanha digital da nova linha OneBlade

O Dilema: Philips anuncia campanha digital da nova linha OneBlade

Para apresentar os benefícios da nova linha OneBlade, a Philips coloca no ar a campanha “O Dilema” que narra, com muito bom humor, a hesitação dos homens na hora de mudar o estilo da barba. Criada pela agência DEPT®, e adaptada para o Brasil pelas equipes de marketing e digital da Philips, as peças serão veiculadas no Facebook, Instagram, TikTok, Google e Youtube, entre os meses de julho e agosto de 2023.

A campanha mostra o dilema que milhares de homens ao redor do mundo vivenciam diariamente: aparar, contornar ou raspar os pelos do rosto e do corpo? Tanto no filme quanto nas artes, a Philips destaca que os aparelhos OneBlade são as opções ideais para qualquer que seja o estilo ou necessidade do consumidor, entregando conforto, eficiência e proteção à pele.

“OneBlade é uma das principais linhas da Philips Male Grooming, e acaba de ser renovada. Pensamos em uma campanha divertida, que converse com o nosso público-alvo e apresente os assets dos produtos. O que OneBlade tem de melhor para aparar, raspar e contornar com muito conforto, sem machucar a pele e trazendo a experiência da barba bem feita em casa e em minutos”, destaca Flávia Almeida, gerente de marketing da Philips Cuidados Pessoais.

A executiva destaca que toda a estratégia foi desenhada para o meio digital, especialmente redes sociais, que é a principal fonte de consumo de conteúdo do público que a Philips quer atingir. O intuito é apresentar as novidades tanto para quem já conhece e usa OneBlade, quanto para atrair potenciais consumidores.

Os três novos modelos da linha chegam com opções para a utilização no rosto e corpo, novos formatos e variedade em acessórios. A campanha reforça estes e outros benefícios, como a possibilidade de carregamento mais flexível por USB,  o fato de todos os aparelhos serem 100% à prova d’água, e de contarem com a tecnologia exclusiva OneBlade – que raspa, apara e contorna qualquer tamanho de barba, sem cortes ou irritações. Além das lâminas de aço inoxidável com indicador de troca e as embalagens sustentáveis, que são livres de plástico.

Confira o filme  da campanha:

Ficha Técnica:

Co-produção: Wenneker

Direção: Claas Ortman

DOP: Kasper Wind

Produtor Executivo: Karim vd Zande

Produção: Moniek Sterk

Pós-produção: Nana Boitran, Tom Fekkes

Música: Massive Music

Agência Criativa: Dept

Direção Criativa: João Inacio

Criação: Henrique Louzada

Criativo Social: Luca Mascini

Produtora: Nikki Haighton, Hanneke Kampschreur

Gerente de Projeto: Billie Almbasher-Goode

Diretor de Conta: Bart Sweere

Philips Marcomm: Hristina Bozhkova

Criação Philips: Sandrine Le Goff

Produtor Integrado Philips: Gustavo Velho

Gerente de projeto Philips: Stef LauerDiretor de estratégia de criação e produção da Philips: Josefien Olij

Artigos relacionados

Novidades