sábado, maio 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNubank traz Fagundes no universo de The Last of Us

Nubank traz Fagundes no universo de The Last of Us

O Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série original HBO The Last of Us, da plataforma de streaming Max. O curta “O Ensaio de Fagundes”, lançado hoje nas redes sociais, promove a estreia da segunda temporada da série, patrocinada pelo Nubank na plataforma de streaming, fruto da parceria da instituição com a Max.

A campanha explora o interesse de Antonio Fagundes por The Last of Us. Fagundes já expressou publicamente sua admiração pela série. O curta “O Ensaio de Fagundes” apresenta uma narrativa sobre o ator que, acreditando ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank, começa os ensaios. No desfecho, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar.

Esta iniciativa se junta a outras campanhas do Nubank no segmento de filmes e séries, incluindo “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc. Juliana Roschel, CMO do Nubank, afirma que a campanha reflete o objetivo da empresa de oferecer benefícios e experiências relevantes para os clientes. “No Nubank acompanhamos de perto os interesses dos nossos clientes e essa campanha exemplifica como parcerias autênticas surgem da conexão de paixões reais. Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada, que promovesse esta conexão, reunindo diferentes universos “, destaca Juliana.

A ação reforça a parceria entre Nubank e Max, um benefício disponível para clientes Nubank+, que têm assinatura sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e a possibilidade de upgrade para plano Standard mensal. Adicionalmente, o Nubank+ oferece cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.

“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só. Muitas expectativas nesse projeto e principalmente pelo que vem nesta nova temporada de The Last of Us”, ressalta Antônio Fagundes.

A campanha, criada pela equipe interna do Nubank, será veiculada em redes sociais. Além do curta principal de quatro minutos, outros filmes fazem parte da ação. O Nubank também patrocina o lançamento da segunda temporada da série dentro da plataforma Max.

Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram.

O Ensaio de Fagundes | Nubank, Max e The Last of Us
Artigos relacionados

Novidades