O novo Selo ABRADi reforçará o posicionamento da associação certificando que seus associados estão dentro dos padrões e requisitos da entidade, fortalecendo a relação de confiança com os associados e mercado.
Foi desenvolvido um script para os associados adicionarem em seus sites que carrega uma imagem de forma dinâmica com base em algumas condições estabelecidas na programação. Isto facilita e automatiza a execução de muitas tarefas e agrega confiabilidade às informações. Se uma empresa deixar de ser associada o selo é retirado automaticamente do seu site, afirma Rodrigo de Oliveira Neves, CEO da VitaminaWeb e presidente da ABRADi Regional São Paulo.
O script é único para todos os associados. Ao clicar no selo o usuário será redirecionado para a página do associado correspondente dentro do site da ABRADi.
Além de toda essa automatização, o novo sistema mensura algumas informações, como:
– Quantas vezes o selo é impresso de forma geral em todos os associados; – Número de vezes que o selo é impresso em domínios específicos; – A quantidade e quais são os cliques que o selo recebeu e qual página de associado foi redirecionado.
Para que todo este processo aconteça, o associado deverá ser cadastrado em um sistema de gestão e seu domínio liberado, explica Rodrigo, que idealizou e coordenou o desenvolvimento de toda tecnologia utilizada.
Segundo Marcelo Sousa, diretor executivo da Marketdata e presidente da ABRADi, para o mercado digital, seja ele público ou privado, os agentes terem o selo ABRADi traz maior confiabilidade no prestador de serviço e nas atividades desenvolvidas por ele.
A VitaminaWeb está há 15 anos no mercado com uma equipe preparada e especializada no que há de mais moderno. Dedica-se a desenvolver e implementar soluções inteligentes sob medida para cada projeto.