A NISSIN FOODS DO BRASIL começou a veicular em 01 de dezembro, sua nova campanha de comunicação para a divulgação do grande lançamento do ano: o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira Picante.
Denominado “A nova era da Galinha Caipira”, o filme começa com a apresentação de dois bowls de produtos: o Galinha Caipira tradicional e o sabor recém-chegado ao mercado Galinha Caipira Picante. Na produção, o querido personagem da marca, Lamenzinho, decide se aventurar e experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada, em consequência do sabor intenso e delicioso, ele se transforma e ganha características iradas no melhor estilo Rock and Roll.
“Estamos empolgados em trazer esse filme para mostrar aos amantes de Lámen o nosso mais recente lançamento, o Galinha Caipira Picante. Essa fusão de sabores autênticos e um toque de picância é reflexo do nosso compromisso em inovar. Nossa campanha destaca o sabor único deste produto, sempre com a personalidade e humor característicos da NISSIN”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O filme está presente nas principais plataformas digitais da companhia, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. Além da animação, a campanha conta com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também se aventurar nessa experiência.
“Esse novo sabor é tão picante que vai surpreender e mudar completamente a imagem que os consumidores têm do sabor Galinha Caipira. Nós buscamos expressar essa forte sensação de picância por meio da transformação do já conhecido e amado Lamenzinho em uma banda de rock hard core”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.”
Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA – NISSIN GALINHA CAIPIRA PICANTE
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: Lançamento Galinha Caipira PicanteAgência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Redação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan
Direção de Arte: Marcelo Feltrin
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro
Produtora: Take2
Direção: Levi Riera
Montagem: Diego Ferrandis
Finalização: Take2
Produtora de Animação: Estricnina Desenhos Animados
Direção de Animação:Marco Pavão
Keyposes: Thiago Martins e Bruno Guma
Animação: Bruno Tedesco, Thiago Martins e Marco Pavão
Backgrounds: Pedro Arthur Jones
Efeitos: Bruno Tedesco
Pós-produção e Finalização de Animação: Miguel Franco Alves
Produção de Animação: Felipe Souza
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Produtor: Paulinho Corcione
Coord Produção: Thacio Palanca
Assist Produção: Carol Oliveira
Atendimento/Prod Executiva: Lud Stempniewski