Nova fragrância de Nivea Men Deep transforma batimentos cardíacos de Gaules em beat de música produzida por Papatinho.
Nivea Men preparou um grande lançamento para apresentar a nova fragrância premium da linha Deep o Nivea Men Deep Beat. Seguindo o conceito da marca de “ir além no que realmente importa”, Nivea Men convidou o gamer Gaules e o músico Papatinho para uma ativação que foi além do game e da música, e uniu os dois universos.
No projeto intitulado “Nivea Men experimente uma nova batida”, criado pela Leo Burnett / One Touch, Nivea Men desafiou Papatinho a criar um novo beat (uma batida musical) a partir dos batimentos cardíacos do Gaules. A convite de Nivea Men, Gaules fez uma live especial, no fim de maio, em um estúdio jogando CS (Counter Strike), enquanto um frequencímetro media e registrava seus batimentos cardíacos, os momentos de tensão e emoção. Ao final dessa live, todos foram surpreendidos com a entrada ao vivo de Papatinho revelando seu projeto.
A música foi lançada em uma nova live em que Nivea Men Deep convidou Papatinho, Gaules e os consumidores a experimentarem uma nova batida e a nova fragrância do antitranspirante Nivea Men Deep Beat. Gaules conheceu junto com o público a música Deep Beat (heart beat x Nivea Men) e foi surpreendido pela letra que conta um pouco sobre sua vida enquanto seus batimentos cardíacos embalam o ritmo.
“Nivea Men procura sempre ir além na maneira de se comunicar com seu público e dessa vez, surpreendeu conectando o game à música de forma inusitada, mostrando que a emoção do game pode ir além e virar um beat de música”, explica Ligia Mendes, Creative Experience Director, da Leo Burnett / One Touch.
A música está disponível no Spotify e contou também com um vídeo teaser lançado em junho, e vídeos contando cada parte da ação e processos da construção e da produção da música nas redes sociais da marca, do gamer e do produtor musical.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT/ ONE TOUCH
TÍTULO: NIVEA HEART BEAT
PRODUTO: NIVEA MEN DEEP BEAT
ANUNCIANTE: NIVEA
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: PEDRO UTZERI, VINICIUS STANZIONE
DIRETORA DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES
REDATOR: HENRIQUE CASTILHO
DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO
DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR
CONTEÚDO: BEATRIZ SANTINI E NAYARA KEULLEN
ATENDIMENTO: TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI, AMANDA ALVES.
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, HALPH SILVA, MARCELA LIGUORI, MARCELA VIANA, IGOR PARGA E JULIANA SILVA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, FABIANA ALBANESE, NATHALIA HELENA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: JACKELINE NEUWIRT
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO E MAR FACCIOLLA
APROVAÇÃO CLIENTE: ANDREA BÓ, ANTUN RACHID, VANESSA VEREA, DANILO MOREIRA, LAIS SANGALO, BRUNO ROLIM, JULIANA JUSTO
PRODUTORA VÍDEO: MUNDO CONTENT
DIRETORA: PATRICIA VICENTINI
DIRETORA DE FOTOGRAFIA: LAIS ARANHA
PRODUTORA DE SOM:
Direção musical: Papatinho
Finalização (mixagem/masterização): 2F – Uflow
Produção Executiva: Pedro Pool, Daniel Alves
Compositor: Papatinho, Yoka
Intérpretes: Papatinho, Yoka