quinta-feira, janeiro 16, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNova campanha de Grey criada para Downy

Nova campanha de Grey criada para Downy

Para marcar o início do ano, Downy apresenta nova campanha da marca, que desta vez será estrelada por Pedro Scooby, com sua serenidade e autenticidade calma, e Beatriz Reis, conhecida por sua intensidade e presença marcante. Com estreia prevista em 13 de janeiro de 2025, a campanha será veiculada na rede social de Downy e dos artistas (@beatrizreisbrasil e @pedroscooby).

Com conceito criativo e desenvolvimento da campanha liderados pela agência Grey, e sob o mote “Do Cheirinho Suave ao Perfume Intenso, é Downy”, a dupla troca de personalidade por um dia. A Bia vai ativar o seu modo mais SUAVE, enquanto o Scooby vai ser tornar mais INTENSO. Essa troca de papeis reforça os diferentes perfumes de Downy, do suave ao mais intenso.

“Cheiro bom é aquele que fica na memória, e Downy me garante esse perfume”, afirma Bia, que ao lado de Scooby protagoniza momentos divertidos ao trocar de intensidades durante a campanha. Essa interação reforça o compromisso da marca em apoiar programas que levam entretenimento e alegria aos lares brasileiros, sempre de forma inovadora e criativa. “Como já me conhecem, eu continuo suave e tranquilo, e Downy me acompanha em todos os momentos”, diz Scooby.

A vida é feita de momentos que pedem intensidade e outros que clamam por suavidade. Seja com aromas leves que trazem suavidade ou fragrâncias marcantes que deixam uma impressão duradoura, Downy reforça que a combinação perfeita está nos detalhes – tanto nas relações humanas quanto no cuidado diário com as roupas.

https://www.instagram.com/reel/DExTuYIOqF1/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Artigos relacionados

Novidades