A Yoki, marca da General Mills presente na mesa da família brasileira há mais de 30 anos, acaba de lançar uma campanha que valoriza os momentos juntos. Seja para torcer pelo Brasil em diversas modalidades como o vôlei de praia, futebol, esportes aquáticos, a ginástica artística, skate, ou para maratonar filmes e séries, bons momentos devem ser celebrados. E claro, tudo isso fica ainda melhor com a linha de produtos Snacks da Yoki: pipoca de microondas, milho para pipoca, amendoim e os divertidos salgadinhos Yokitos.
Para anunciar a campanha e convidar os consumidores a comemorarem e torcerem sempre juntos, a marca lança a promoção “Juntos Pra Ganhar” que premiará os consumidores de seus produtos com R$ 1.000,00 (mil reais) todos os dias.
Para participar, basta efetuar a compra de pelo menos 1 produto Yoki integrante da lista participante, como as pipocas de micro-ondas, os amendoins e os salgadinhos Yokitos, e realizar o cadastro de seus dados e cupom fiscal de compra do produto no site https://yokijuntospraganhar.com.br/ para adquirir um número da sorte. Cada participante pode cadastrar até 100 notas fiscais para aumentar suas chances de ganhar. Esta promoção é válida até o dia 3 de outubro.
“Snacks são opções práticas quando o assunto é reunir amigos e familiares para momentos de lazer e diversão, como vibrar pelos esportes do coração, assistir a um bom filme, novelas ou até maratonar séries. Muito além dos prêmios, queremos permitir experiências memoráveis para nosso público e fortalecer ainda mais os laços afetivos por meio dos alimentos que oferecemos”, afirma Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Desenvolvida para reforçar que momentos de celebração, felicidade e descontração podem ser ainda mais prazerosos acompanhados de um snack gostoso, a promoção “Juntos Pra Ganhar” será divulgada nas redes sociais da Yoki com o apoio de um time de influenciadores para amplificar a mensagem e gerar conversas com o público.