No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo comemora 471 anos. Para celebrar mais um ano desta grande metrópole, conhecida por sua diversidade cultural e pela rica gastronomia, a Ceratti convida os paulistanos a festejar em grande estilo.
Um dos símbolos da gastronomia paulistana, a mortadela Ceratti será o centro da nova campanha da marca, que pretende reforçar, assim como a cidade que está sempre se reinventando, a marca que também se mantém contemporânea. Por isso, o tradicional e icônico sanduíche de mortadela ganhará novas apresentações.
A campanha inclui parcerias com restaurantes e bares da cidade e convida os consumidores a um “tour” gastronômico por locais que prepararam pratos especiais em homenagem ao aniversário da cidade, com a mortadela Ceratti como protagonista. O Pasquim, a Veridiana Pizzaria e a Varanda 228, contarão com estas opções de pratos em seus cardápios a partir desta semana.
Além disso, nos canais digitais, a marca contará com investimento em influenciadores digitais e conteúdos nas redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Tiktok e Google que irão explorar toda a versatilidade dos produtos com maneiras criativas de celebrar o sabor da mortadela Ceratti em São Paulo. Todo o tráfego será direcionado para uma landing page exclusiva com informações sobre todos os deliciosos tipos de mortadela.
A campanha será reforçada com materiais de ponto de venda e também presença nas estações de metrô da linha amarela e em relógios digitais espalhados pelas principais avenidas da cidade. No emblemático Bar do Mané, localizado no famoso Mercadão também haverá uma homenagem ao icônico pão com Mortadela Bologna Ceratti: uma obra de arte exclusiva que será criada especialmente para estampar a parede do bar, unindo cultura e culinária — dois elementos essenciais da cidade.
“A história da Ceratti se mistura com a de São Paulo. Nossa trajetória é marcada pela tradição, inovação, originalidade e sabor inconfundível — uma verdadeira fusão de brasilidade e influência italiana. Foi com base nesse contexto que desenvolvemos a campanha, cujo slogan é: ‘Seu paladar reconhece a tradição que se reinventa”, explica Marília Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.