terça-feira, janeiro 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalNova campanha da Ceratti ressalta conexão com SP

Nova campanha da Ceratti ressalta conexão com SP

No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo comemora 471 anos. Para celebrar mais um ano desta grande metrópole, conhecida por sua diversidade cultural e pela rica gastronomia, a Ceratti convida os paulistanos a festejar em grande estilo.

Um dos símbolos da gastronomia paulistana, a mortadela Ceratti será o centro da nova campanha da marca, que pretende reforçar, assim como a cidade que está sempre se reinventando, a marca que também se mantém contemporânea. Por isso, o tradicional e icônico sanduíche de mortadela ganhará novas apresentações.

A campanha inclui parcerias com restaurantes e bares da cidade e convida os consumidores a um “tour” gastronômico por locais que prepararam pratos especiais em homenagem ao aniversário da cidade, com a mortadela Ceratti como protagonista. O Pasquim, a Veridiana Pizzaria e a Varanda 228, contarão com estas opções de pratos em seus cardápios a partir desta semana.

Além disso, nos canais digitais, a marca contará com investimento em influenciadores digitais e conteúdos nas redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Tiktok e Google que irão explorar toda a versatilidade dos produtos com maneiras criativas de celebrar o sabor da mortadela Ceratti em São Paulo. Todo o tráfego será direcionado para uma landing page exclusiva com informações sobre todos os deliciosos tipos de mortadela.

A campanha será reforçada com materiais de ponto de venda e também presença nas estações de metrô da linha amarela e em relógios digitais espalhados pelas principais avenidas da cidade. No emblemático Bar do Mané, localizado no famoso Mercadão também haverá uma homenagem ao icônico pão com Mortadela Bologna Ceratti: uma obra de arte exclusiva que será criada especialmente para estampar a parede do bar, unindo cultura e culinária — dois elementos essenciais da cidade.

“A história da Ceratti se mistura com a de São Paulo. Nossa trajetória é marcada pela tradição, inovação, originalidade e sabor inconfundível — uma verdadeira fusão de brasilidade e influência italiana. Foi com base nesse contexto que desenvolvemos a campanha, cujo slogan é: ‘Seu paladar reconhece a tradição que se reinventa”, explica Marília Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

Artigos relacionados

Novidades