Em um momento delicado, com muita gente sofrendo com a pandemia, Nivea e AACD uniram forças para promover uma iniciativa inédita que leva cuidado e atenção à população: a Plataforma Doe Seu Tempo.
Em prol da Campanha AACD Teleton 2020, a ação estreia dia 03 de novembro e vai permitir a conexão de pessoas para doarem o que há de mais preciso, o tempo.
Parceira da AACD há nove anos, Nivea, que tem o Cuidado como essência, acredita que há inúmeras maneiras de compartilhar carinho mesmo à distância, seja por meio de gestos, palavras e até mesmo um tempo dedicado a algo ou alguém. Por isso esse ano, mais do que a doação de recursos, a marca coloca no ar, junto à AACD, a Plataforma como um gesto para estimular todos a abraçarem a causa e a doarem um dos bens mais preciosos, o tempo.
Para a marca, o lançamento é uma forma de encontrar outros caminhos para se solidarizar com o próximo, em um momento em que o mundo inteiro sofre com o distanciamento social.
“Nivea cuida da pele das pessoas há mais de 100 anos e a plataforma Doe Seu Tempo reforça a importância do cuidado com o próximo. Nos inspiramos em uma solução capaz conectar pessoas e estimular o diálogo que é muito saudável e necessário neste momento”, comenta Michelle Guersoni, Gerente de Sustentabilidade da Nivea.
A plataforma é gratuita e estará ativa a partir do dia 03 de novembro, quando começará a receber o cadastro dos interessados em doar o tempo e também de quem quer receber esse apoio por meio do diálogo, promovendo uma rede de carinho e atenção. Para se inscrever, basta acessar www.doeseutempo.com.
Qualquer pessoa interessada pode fazer a inscrição (tanto para doar quanto para receber) que contará, inclusive, com o convite para que os pacientes da AACD possam participar. Os inscritos receberão as instruções por e-mail logo após o cadastro. A iniciativa terá três meses de duração.
É possível se inscrever para dialogar sobre temas variados que incluem beleza, gastronomia, bem-estar, dicas de autocuidado, cultura, entre outros, por intervalos de 30 minutos.
Para Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, essa parceria reforça o laço entre as organizações. “Há nove anos a Nivea tem nos apoiado, mostrando compromisso com a causa da pessoa com deficiência física. E agora, olhando o atual momento que estamos vivendo, conseguimos ampliar o escopo da parceria, e beneficiar ainda mais pessoas.”