domingo, novembro 24, 2024
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Nissin incentiva o preparo do Miojo Lámen no micro-ondas

Você sabia que uma das perguntas mais buscadas sobre miojo no Google é como prepará-lo no micro-ondas? Pois a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL é justamente um incentivo aos fãs do lámen instantâneo para experimentarem essa praticidade. Os filmes, veiculados nas redes sociais da marca, entre elas YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, ficam no ar até o dia 21 de junho.“Queremos passar a mensagem de que é muito fácil cozinhar o miojo lámen no micro-ondas. Basta seguir o passo a passo do preparo para obter o seu ‘micro-ondojo’”. explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. A campanha ressalta que essa também é uma boa ideia para quem não quer sujar as panelas.‘Micro-ondojo’Com o tom irreverente que marca as comunicações da NISSIN, os vídeos “Frangoiojo”, “Passou do Ponto” e “Lavar Louça” vão mostrar que o preparo do produto no micro-ondas pode ser ainda mais prático porque não corre o risco de queimar e não tem panela para lavar. Nos três momentos, que remetem aos anos 80, o lámen é preparado na até então inédita “caixa temporizadora de micro-ondas de ultra cozimento”.“Tanto o micro-ondas quanto o Nissin Lámen surgiram no período pós-guerra, mas foram popularizados no Brasil somente entre os anos 80 e 90. No entanto, até hoje, muitas pessoas não sabem que os 2 produtos, criados para trazer praticidade no dia a dia, podem ser usados juntos. Trouxemos um pouco da nostalgia dos anos 80 nesta comunicação do Lámen para conversar com pessoas de todas as gerações”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da dentsuMB

FICHA TÉCNICAAnunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.Campanha: Nissin Micro-ondojoAgência: dentsuMBManaging Director: Tiago VargasVP de criação: Danilo JanjacomoDiretor de Criação Executivo: Kojiro TanoueDiretor de Criação: Murilo TorezanCriador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo TorezanCriador de Visuais Conectados: Bruna SouzaRTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna BoaventuraVP de atendimento: Bruno PanicoAtendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno RodriguesVP de estratégia: Aloisio PintoHead de Design de Conversas: Vinicius ChagasArquiteto de Ideias: Alcides D’LimaDesigner de Conversas: Viviane Teves FrohlichCriativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki e Talita AraujoVP de mídia: Viviana MaurmanMídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago BronelTecnologia: Pedro GravenaAprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva, Daniela Denizo e Ingrid Mangiro Produtora de imagem:  ÇA VA ARTDiretor do filme:  HYMALAIASDiretor de Fotografia:  VITOR D’ANGELOProdutora Executivo: GABRIELA LEMOS E CLAUDIA STANCEVAtendimento: GABRIELA LEMOSCoord de Produção: Suyan MariottiDireção de arte: Eduardo Correa Kissajikian (Crocs)VFX: Santiago PaestorCoordenador de Pós-Produção: Rodrigo VidalFinalizador: Diogo AzumaMontador: Santiago PaestorProdutora de som:  LOUD+Direção Musical:  Gustavo Garbato, , Felipe Kim, Fabio SmeiliAtendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile, Hingrit NitscheProdução e Mix: Equipe LOUD+

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