quarta-feira, dezembro 25, 2024
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NISSIN dá dicas de como preparar um Cup Noodles

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a nova campanha Cup Noodles Streaming, que contará com três filmes que mostram em suas narrativas como é possível preparar o produto enquanto se assiste a um filme ou série, sem perder uma única cena importante. Os vídeos vão ao ar a partir do dia 16 de outubro nas principais plataformas de mídias sociais, como Instagram, TikTok, Youtube e Facebook.        “Com essa nova campanha, nosso objetivo é relembrar ao consumidor que Cup Noodles pode ser consumido a qualquer momento, por ter um preparo rápido e simples”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.       Nos filmes, a personagem Cup Lady volta à cena mostrando alguns momentos estratégicos para preparar o Cup Noodles. No primeiro, ela ensina que ao assistir a um filme ou série do gênero de faroeste, em que sempre há dois caubóis prestes a duelar, o momento ideal é enquanto a câmera se aproxima lentamente para mostrar o rosto dos dois oponentes.       Já no segundo vídeo, a personagem ensina uma estratégia para utilizar durante os filmes do gênero terror, que geralmente garante aquela cena clássica na qual a vítima está escondida no fim do corredor, apenas esperando para ser encontrada. E é esse o momento perfeito para o consumidor esquentar a água e colocar no Cup Noodles.       Por fim, o terceiro vídeo retrata o momento de tensão quando o personagem do filme de ação está prestes a cortar o fio da bomba, incerto se ela poderá explodir. Ao invés de ficar angustiado com a situação, o melhor mesmo é fazer um Cup Noodles para acompanhar as próximas cenas.       “Ninguém quer pausar o filme para preparar a comida. Mas todo filme tem aquela cena em que você já sabe o que vai acontecer, e nessa campanha, mostramos que esse é o momento perfeito para preparar um Cup Noodles, porque você só precisa colocar água quente,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Confira o vídeo:

        FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES STREAMING               Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.               Campanha: Cup Noodles – Streaming               Agência: Dentsu Creative               Managing Director: Tiago Vargas               Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue               Diretor de Criação: Murilo Torezan               Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar.               RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino               VP de atendimento: Bruno Panico               Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Jennifer Areco.               Operações: Moyra Esteves               VP de estratégia: Aloisio Pinto               Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima               Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki e Silvia Caldas.               VP de mídia: Viviana Maurman               Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz               Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva               Produtora:  PANCS               Diretora de Cena:  Carla Nobre               Direção Executiva: Marcia Branco               Produção Executiva: Dudi Ciampolini Bourroul               Atendimento: Adriana Putini  / Dudi Ciampolini Bourroul                Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro               Assistente de Direção: Mariana Alves de Araujo               Coordenação de Produção: Alessandra Meireles               Assistente de Coordenação: Daiana Müller               Diretora de Produção: Betinha Ganymedes               Produtora: Ana Paula Rodrigues Ribeiro               Diretora de Arte: Luana Ganymedes Pinhanez               Assistente de Arte: Luísa Costa de Oliveira Lima               Produtor de Objetos: Guilherme Henrique Ferreira                Efeitista: Miranda Gibin Oliveira @mirandagibin               Culinarista: Candida Lunkes Balensiefer               Produtor de Elenco: Gui Koch                Atriz: Brenda Sodré               Pós-produção: Bussola Post               Coordenação de Pós-produção: Ale Cois               Assistente de Coordenação de Pós-produção : Sabrina Comar               Finalizador: Dudu Galvão                Montagem: Guilherme Bechara               Motion : Alvaro Bautista               Color Grading: Burn Color Grading ” Alan Porciuncula”               Produtora de Áudio: LOUD+        Direção Musical: Gustavo Garbato        Produção: Fabio Smeili, Felipe Kim, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Mike Vlcek.        Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.        Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes,Karina Amabile, Produção Executiva: Maia Feres        Coordenação: Ju Pontes, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo        Locução: Rafael Silvestrini (Western), Paulo Vasilescu (Bomba), Brenda Mayer (Terror)

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