A PICCADILLY, uma das principais empresas do país no setor calçadista feminino, lança sua campanha de Dia das Mães intitulada “De Filha para Mãe e De Mãe para Filha”. Com o conceito: O melhor presente para quem mais te inspira, a partir de 8 de abril, a influenciadora digital Niina Secrets e sua mãe, Marisa Santina, estarão em suas redes sociais e também na da PICCADILLY, em situações de extrema conexão entre elas, com Marisa encenando momentos em que normalmente Niina é reconhecida. Em uma troca de papéis, Niina compartilha dicas de moda com sua mãe, ensinando-a sobre o melhor estilo de roupa e técnicas de maquiagem para realçar a beleza do rosto. Além disso, destacam-se os momentos em que Marisa expressa o quanto se inspira na filha, o que mostra que o rejuvenescimento não está na idade, mas sim no comportamento.
A iniciativa, traz o principal conceito trabalhado pela PICCADILLY atualmente que é a ligação com o encorajamento feminino. “Niina e sua mãe são mulheres inspiradoras e genuínas, que compartilham a autenticidade na abordagem da maternidade. Elas se conectam e conversam com inúmeras brasileiras”, afirma Gustavo Viana, CMO da PICCADILLY.
Por meio de diversos conteúdos digitais, peças no site da marca e nos pontos de venda dos calçados, incluindo lojas próprias e multimarcas, Niina e Marisa incorporam um pouco mais do propósito de encorajamento feminino da marca, por meio de uma interação peculiar que a PICCADILLY já apresenta na Ageless, sua coleção de Outono/Inverno 24, já disponível em todas as lojas.
O mix de produtos apresenta modelos abertos e fechados, claros e escuros, baixos e altos, inspirando justamente os diferentes estilos de mães e filhas de todo o Brasil.
“Acreditamos que essa colaboração das influenciadoras com a PICCADILLY tem potencial para alcançar um êxito significativo, amplificando ainda mais a missão e o esforço da nossa marca, reforçando o encorajamento feminino e mostrando que mães e filhas compartilham um laço inquebrável.”, finaliza Gustavo.