O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, lança nesta semana sua nova campanha ‘10/10 das grandes marcas’, que reforça a plataforma como o melhor destino de compra também para encontrar lojas oficiais de grandes marcas, como Motorola, L’oreal, The Black Tools, Soldiers Nutrition, Nintendo, Relaxmedic, Ambev, Mondelez, FTW, Dell e Espartanos.
A campanha é estrelada por Neymar Jr., que se diverte com a variedade de grandes marcas disponíveis no Mercado Livre e recorre, de forma bem-humorada, à ajuda de seus sósias para receber os pedidos. A narrativa usa a semelhança com o jogador para mostrar, de maneira leve e criativa, como lidar com tantas encomendas se tornou um desafio divertido. A ação oferece R$ 20 milhões em cupons, frete grátis a partir de R$ 19 e até 21x sem juros no cartão de crédito Mercado Pago.
“Queremos que cada vez mais pessoas saibam que podem encontrar as Lojas Oficiais de suas marcas favoritas no Mercado Livre, acessando mercadolivre.com.br/l/lojas-oficiais. Só da categoria de Moda, por exemplo, já temos mais de 1.500 grandes marcas na plataforma”, afirma Cesar Hiraoka, diretor sênior de Marketing do Mercado Livre.
“Essa campanha mostra a força do Mercado Livre e a variedade de grandes marcas disponíveis na plataforma. Foi especial gravar de uma forma diferente e divertida, mostrando que sempre dá para encontrar o que a gente procura”, conta Neymar Jr.
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: 10.10
CCO: Bruno Brux
ECD: Sofia Calvit
Creative Director: Mellina Fontoura e Charles Faria
Creatives: Wally Oliveira, Luana Silva, Gheisa Lessa, Fill Almeida, Henrique Guimarães, Thiago Ferreira e Ignácio Carelli
CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Director: Giovanna Falvino
Account Manager: Thais Guarlotti
Communications Director: Beatriz Ribeiro
CBO: Luiz Arruda
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Content & Strategy Manager: Raphael Bueno
Content & Strategy Supervisor: Samantha Avelino
Strategy Supervisor: Beatriz Jannini
CMO: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Janaina Soares
Media Supervisor: Isabela Ciardella
Media Supervisor: Gilberto Paz
Media Coordinator: Nátaly Goes
Media Assistant: Daniel Amorim
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production: Fernanda Domingues, Nathalie Garcia e Lia Satiro
Produtora de imagem:
DIRECTOR: Tomás Posse
MANAGING DIRECTORS: Carol Dantas and Sebastian Hall
ASSOCIATED EXECUTIVE PRODUCER: Valentina Baisch
EXECUTIVE PRODUCER: Larissa Delfini
EP ASSISTANT: Renan Coutinho
CREATIVE COORDINATOR: Thayna Pacheco
CREATIVE ASSISTANTS: Ferpa Dias and Anna de Assis
CREATIVE INTERNS: Cardeal and Daniela Sales
PRODUCTION COORDINATOR: Luciana Andrade
FACILITIES: Neia Santos
HR / DE&I: Samuel Mendes
1º AD: Camila Andreoni
2º AD: André Marins
DOP: Mauricio Padilha
PRODCTION DESIGNER: Ana Henriques
PRODUCTION MANAGER: Reinaldo Faria
PRODUCER: Ronder Batista
PRODUCER ASSISTANTS: Jucilene Santos and Victor Pegolo
LOCATION PRODUCER: Tati Setton
STYLING: Guga Saraiva
MAKE/HAIR: Mima
TALENTS/CAST: Daniel Gomes de Souza, David Bernardo de Andrade Alves, Gabriel Lucas Machado da Silva, João Pedro Lacerda de Freitas Cintra, Natalia Borges Martins and Tiago Cruz Mendes
POST PRODUCTION COORDINATORS: Elton Bronzeli and Jamila Ambar
POST PRODUCTION ASSISTANTS: Gabriel Ferreira (Pinda), Ivan Gomes, Matheus Pizani, Renan Prado and Wellington Martinelle
EDITOR (HERO): Jon Kadocsa
EDITOR (DIGITAIS): Filipe Rizzo
POST PRODUCTION: Clan VFX
COLOR (DIGITAIS): Gabriel Ferreira (Pinda)
Produtora de audio:
Sound Production Company: HEFTY
Music Producer: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
Executive Producer: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba.
Line Producer: Larissa Durante e Douglas Freitas
Cliente/Mercado Livre:
Iuri Maia
Cesar Hiraoka
Karina Bigatini
Laura Balzan
Julia Bompadre
