O banco digital next lança a segunda temporada da websérie “Me ajuda, next!”. O objetivo é democratizar questões de educação financeira, abordando temas como “por onde começar a investir” e “investindo em ações”.
Para trazer um tom descontraído, a série é apresentada pela criadora de conteúdo Nataly Neri, e conta também com a participação do especialista financeiro da Ágora, Eduardo Filho. A websérie está disponível no IGTV e Youtube do next.
“Assim como na primeira temporada, criamos os episódios a partir das dúvidas enviadas pela audiência. Vimos a busca por investimentos crescer no Google e também nas interações com nosso público. Nossa missão é democratizar as questões de educação financeira e, agora, com maior foco em investimentos”, comenta Paulo Aguiar, Head de Marketing do next.
A primeira temporada de “Me ajuda, next!” foi lançada no início do cenário de pandemia no Brasil, em abril, com o objetivo de auxiliar as pessoas a lidarem com o dinheiro em um momento desafiador. Os episódios tiveram mais de 4.7 milhões de visualizações.
A websérie é produzida em conjunto por uma equipe multidisciplinar, trabalhando cada um de sua casa e respeitando as orientações das organizações de saúde.