A marca Neve, da Suzano, líder no segmento de papel higiênico no Brasil, acaba de lançar Neve Ultracomfort. Feito com quatro folhas, a novidade inaugura a 4ª geração de papéis higiênicos no mercado brasileiro, garantindo a experiência da maciez inconfundível junto com a absorção e proteção superior.
O lançamento é comunicado na campanha “Zona de Conforto, agora com 4 camadas”, que reforça o conceito do conforto absoluto proporcionado por Neve. A ação também conta com o icônico personagem Alfredo, que segue sendo interpretado por Alexandre Nero. Além da participação de Nero, a ação contará com um Squad de Influenciadores digitais em diferentes regiões do Brasil. A criação é da MullenLowe e a estratégia de mídia UM – unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands.
“Com o Neve Ultracomfort, atendemos ao desejo do consumidor brasileiro por qualidade superior, destacando a maciez como um diferencial essencial. Nossa campanha reforça nosso compromisso com a inovação e a conexão emocional com o público, consolidando Neve como a escolha certa para o conforto no dia a dia” afirma Eugênia Zagallo, Gerente de Marketing.
“Criamos uma estratégia focada no digital, que alia criatividade e dados para engajar o consumidor” reforça Fabio Nunes, diretor de criação da MullenLowe.
A parceria entre MullenLowe, UM e Neve reforça o compromisso das marcas em levar inovação e conforto ao mercado, consolidando o Neve Ultracomfort como a melhor escolha para quem busca um toque de cuidado inconfundível.
O produto pode ser encontrado em embalagens de 4 e 12 rolos e representa mais um capítulo na história de inovação da marca Neve, protagonista há 50 anos no lançamento de produtos que transformaram a indústria nacional, como os primeiros papéis de folha dupla e folha tripla do mercado, entre outros marcos do segmento.