A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo que proporcionam praticidade e experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia. E, a partir do mês de julho, Nestlé lança a campanha “N” Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor.
De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações. A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo. Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo. “A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões”, afirma Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé. “Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles”, Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil. FICHA TÉCNICA Agência: Ogilvy Brasil Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer Título: Uma garrafinha, N sensações. Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino CCO: Sergio Mugnaini Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata Chief Strategy Officer: Thais Frazão Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik Head of Clients: Denise Caruso Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira Assistente de Atendimento: Giulia Laurini Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre PR: Raphaela Brito Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael BerenguerNestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha
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