terça-feira, novembro 5, 2024
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Neon tem novo posicionamento em campanha da Jüssi

Neon, principal fintech voltada ao brasileiro trabalhador, acaba de lançar a campanha de marketing “Bem mais do que você esperava de uma conta digital” para anunciar as funcionalidades e produtos de seu novo app. Com vídeos que capturam o tom divertido de situações cotidianas do litoral, a Neon busca se aproximar ainda mais de seus clientes ao ilustrar de maneira descontraída como a fintech é uma parceira cada vez mais presente na vida dos brasileiros.

A campanha é composta por três vídeos com cerca de 30 segundos e traz os atores Jimmy Astley e Tainá Corrêa protagonizando diálogos bem-humorados na praia, ambiente familiar e divertido . Dois vídeos da série já estão no ar por meio dos perfis da Neon nas redes sociais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube. Além das mídias programáticas Dooh e Flix Mídia. O primeiro vídeo destaca a Lente Neon, funcionalidade que permite a leitura de chaves Pix manuscritas. O segundo vídeo da campanha segue o mesmo tom divertido e com trocadilhos, destacando as vantagens do CDB da Neon que está rendendo até 113% do CDI, muito mais que a poupança.

O último vídeo da série está previsto para ser lançado até o mês de setembro e apresentará o Viracrédito, programa que concede a aprovação imediata de limite no cartão Neon a partir do momento em que o cliente realiza um investimento no CDB da empresa. A campanha vem ao encontro do esforço contínuo da Neon em 2024 para mostrar como a fintech está pronta para atender às necessidades financeiras dos trabalhadores brasileiros, surpreendendo ao oferecer mais do que eles esperam. Neste ano, a Neon lançou o seu novo aplicativo com a funcionalidade Lente Neon, que traz o Pix mais rápido do mercado, além de expandir sua cartela de produtos de investimento em CDBs próprios.

“Acreditamos que a proximidade e o entendimento das realidades são fundamentais para oferecer serviços financeiros que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Nossa nova campanha é uma celebração dessa proximidade, mostrando de forma leve e divertida como a Neon pode ser uma parceira financeira confiável e inovadora”, afirma Marielle Paiva, Head de Novos Clientes da Neon.

Para mais informações sobre a campanha siga o perfil da Neon nas redes sociais Youtube, Instagram, Facebook e Tik Tok.

 

Ficha Técnica

Campanha: “Bem mais do que você esperava de uma conta digital”.

Agência criação campanha: Jüssi.

Cliente: Neon.

Produto: Institucional.

 

Neon

 

Head UN Novos Clientes: Marielle Paiva.

Head Comunicação Awareness: Thamara Araujo.

Gerente de Comunicação: Stela Sotrati Angelo.

Líder de Estratégia: Denis Mercaldi.

Estrategista: Isabella Barbieri.

Analista de Conteúdo: Mariana Santana.

Liderança Mídia: Bruna Sanches, Rodolfo Peixinho.

Gerente de Projetos: Julia Martinussi.

Assistente de Projetos: Beatriz Santos.

PR: Denis Nunes

Diretor de Criação: Willian Silva Acosta.

Diretor de Arte: Vitor Gois Reis.

Motion Designer: Isabella de Castro Santos.

Redação: Ana Luiza Souza Dantas.

 

Jüssi

 

Delivery

Thiago Lentini – Diretor Geral Projetos

Juliana Bonaldo – Líder de Projetos

Carolina Primo – Coordenadora de Projetos

Mariana Parreira – Analista de Projetos Jr

Guilherme Santos – Analista de Projetos Jr

 

Planejamento

Fernanda Grams – Diretora Executiva de Planejamento e Conteúdo

Marcela Giacomo – Diretora associada de Planejamento

Marcelo Schleif – Supervisor de Planejamento

 

Diretoria de Criação

Tidé Soares – Diretor Geral de Criação

Bruna Garcia – Diretora de Operações Criativas

Tamiris Gomes – Diretora de Criação

Roberto Alves – Diretor de Criação

Ariane Franco – Supervisora de Produção Audiovisual

Marcella Azevedo – Coordenadora Produtora Executiva

Lucas Sitta – Diretor de Arte Junior.

Marcelo Gomes – Redator Pleno

Matheus Carlos – Assistente de Diretor de Arte

Laura Sá – Assistente de Arte

Lais Rodrigues – Assistente de Redação

Sabrina Ramos – Assistente de Motion Design

 

Mídia

Cássio Yanata – Diretor Geral de Mídia

Bruno Camargo – Gerente de mídia

Renata Dalpiaz – Analista de mídia

 

CS

Janaina Dias – Gerente de Negócios

 

Produtora Nahsom Filmes

 

Diretor: Pablo Polo

AD: Márcia Malagueta

DF: Júnior Siqueira

Assistente de câmera: Tito

Produção Executiva: Leandro Siqueira

Coordenador de produção: Juliana Gomes

Produção: Dani Barros

Produtora de elenco: Ninive Caldas

Produtora de figurino: Iana Merisse

Direção de arte: Monique Oliveira

Produtora de arte: Nathalia Aguiar

Contra regra: Hemerson Cavalcante

Maquiagem: Ane Pires

Técnica: Victor Jr (Lupinha), Rinaldo e Felipe Lucas.

Som direto: Ravi Mor

Transporte: Carminha Cavalcanti e Ronaldo Lima

Ator: Jimmy Astley

Atriz: Tainá Corrêa

Edição: Priscila Duarte

Virtual Production / Pós-produção: Leonardo Siqueira

Trilha e finalização de som: Kleber Lindoso (0db Studio)

Mixagem e masterização: Lucas Andrade

 

 

Isabela Ferreira

Atendimento

Cel.: (11) 96469-9265

Tel.: (11) 5502-5440

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