Com o objetivo de otimizar a experiência do consumidor e reforçar a praticidade de seus canais, a Naturgy anuncia o lançamento de uma nova campanha focada na eficiência de seus serviços digitais. A iniciativa estará ativa até fevereiro de 2026 e aborda temas centrais como o cadastro no Minha Naturgy, o Débito Automático, o pagamento via PIX e a Fatura Digital.
Desenvolvida pela agência Sides, com a assinatura “Escolha o jeito mais rápido!”, a campanha utiliza expressões cotidianas que remetem à sensação de tarefa concluída com praticidade e agilidade. Afinal, dizer frases como “Tá pago!”, “Tá resolvido!” e “Tá na mão!” é libertador.
“O conceito central da campanha é reforçar que o dia a dia é repleto de tarefas e estimular no cliente a percepção de que, no mundo digital, tudo acontece de forma rápida e prática, facilitando a rotina.”, explica Samantha Agostini, coordenadora de Marketing da Naturgy.
Para garantir o amplo alcance da mensagem, a campanha será veiculada em múltiplos canais digitais e físicos, incluindo Google Display e Search, telas digitais em prédios residenciais e/ou comerciais, e-mail marketing, mídia programática e Meta. Além disso, o conteúdo também será exibido em vídeo nas agências da distribuidora e anúncio nas faturas de gás.
Ficha técnica:
Agência: SIDES
Atendimento: Jéssika Corrêa
Supervisão de atendimento: Barbara Salles e Guilherme Leite
Mídia OFF: Paloma Mattos e Alcides Barcelos
Mídia ON: Alan Marques
Diretor de arte: Victor Cruz
Redação: Bárbara Pfeiffer e Danilo Ferreira
Supervisor de criação: Durval Filho e Bernardo Meta
Diretor de Criação: Dudu Martins
