Natural One investe em ação digital e lança websérie sobre empreendedorismo sustentável.
Vídeos marcam as inscrições para premiação voltada à sustentabilidade.
A Natural One – empresa no segmento de sucos naturais no Brasil – lança a websérie Apaixonados pela Natureza: Coletivo Natural, que reúne três projetos distintos focados no empreendedorismo sustentável: Az Marias, iniciativa carioca de moda sustentável; Sementeira, criado por uma paulista para ensinas a arte de contar histórias por meio da arte e educação; e Tudo da Terra, criado por um casal para fomentar e distribuir a agricultura familiar.
A história delas se cruzaram na primeira edição do Coletivo Natural, premiação que busca impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade. A estreia da websérie criada pela agência Content House marca justamente as inscrições para a segunda edição do prêmio, disponíveis até 31 de agosto em www.coletivonaturalone.com.br.
A cada novo episódio, as empreendedoras compartilham sua vivência à frente de seus negócios pelo ponto de vista o empreendedorismo, contando os bastidores para transformar suas ideias em realidade, como tudo começou, o impacto na sociedade e como estão conectados emocionalmente às causas que defendem com seus projetos.
“Eu sou apaixonada pelo o que faço… eu faço qualquer coisa pela Az Marias. A Natural One olhar, apostar e acreditar em empresas como a minha foi um ânimo para a nossa marca. O Coletivo é uma oportunidade fantástica para quem empreende porque o prêmio pode fazer você saltar de nível…e não é apenas pelo dinheiro, mas também pela mentoria e acesso a pessoas e conhecimentos que faz você ter outros pensamentos e virar a chave no seu negócio”, conta Cíntia Félix, idealizadora e estilista do coletiva Az Marias, uma das vencedoras do primeiro Coletivo Natural.
Os três episódios da websérie Apaixonados pela Natureza pode ser conferida no canal da Natural One no YouTube.
Serviço:
Coletivo Natural 2022 – Inscrições
Quando: até 31 de agosto de 2022