A casa de vidro de Cleanipedia da Unilever Home Care, das marcas OMO, CIF, Comfort, Brilhante, entre outras, promete ser o ponto de encontro mais badalado do TikTok Awards, que acontece na noite desta terça-feira (12), em São Paulo. Desenvolvido em parceria com a Mynd, o projeto traz a apresentadora Thaynara OG e o humorista Rafa Uccman em entrevistas divertidas com as personalidades que estiverem passando pelo pink carpet do evento. A ação será transmitida no canal de Cleanipedia e no perfil da página Fofoquei no TikTok.
“Nós estamos muito satisfeitos e orgulhosos do trabalho feito ao lado da Unilever Home Care ao longo de 2023. Foram muitas ações inéditas, que chamaram a atenção do público e trouxeram ótimos resultados para a marca. Fechar o ano com esse projeto no TikTok Awards é uma alegria. Aguardem, porque teremos surpresas até o final do evento”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
O TikTok Awards é uma premiação dedicada a reconhecer e premiar criadores de conteúdo que se destacaram na plataforma. E a #CleanTok não poderia ficar de fora do evento, que promove um boom de awareness nas redes sociais e é uma ocasião de alta atenção entre os nativos digitais.
“Queremos incentivar e potencializar a voz da comunidade #Cleantok, ajudando esses influenciadores a construir narrativas com conteúdo informativo, criativo e divertido. Afinal, os conteúdos #Cleantok mostram que limpar e cuidar da casa trazem bem-estar. Acreditamos que a conversa sobre limpeza tem um papel fundamental e relevante na vida de todos os brasileiros, e a Unilever, através de suas marcas OMO, Comfort e CIF, quer ajudar a estreitar a conexão entre pessoas e influenciadores”, comenta Giovanna Bressane, vice-presidente de marketing para cuidados com a casa na Unilever.