quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMynd cria casa de vidro para Unilever Home Care no TikTok Awards

Mynd cria casa de vidro para Unilever Home Care no TikTok Awards

A casa de vidro de Cleanipedia da Unilever Home Care, das marcas OMO, CIF, Comfort, Brilhante, entre outras, promete ser o ponto de encontro mais badalado do TikTok Awards, que acontece na noite desta terça-feira (12), em São Paulo. Desenvolvido em parceria com a Mynd, o projeto traz a apresentadora Thaynara OG e o humorista Rafa Uccman em entrevistas divertidas com as personalidades que estiverem passando pelo pink carpet do evento. A ação será transmitida no canal de Cleanipedia e no perfil da página Fofoquei no TikTok.

“Nós estamos muito satisfeitos e orgulhosos do trabalho feito ao lado da Unilever Home Care ao longo de 2023. Foram muitas ações inéditas, que chamaram a atenção do público e trouxeram ótimos resultados para a marca. Fechar o ano com esse projeto no TikTok Awards é uma alegria. Aguardem, porque teremos surpresas até o final do evento”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

O TikTok Awards é uma premiação dedicada a reconhecer e premiar criadores de conteúdo que se destacaram na plataforma. E a #CleanTok não poderia ficar de fora do evento, que promove um boom de awareness nas redes sociais e é uma ocasião de alta atenção entre os nativos digitais.

“Queremos incentivar e potencializar a voz da comunidade #Cleantok, ajudando esses influenciadores a construir narrativas com conteúdo informativo, criativo e divertido. Afinal, os conteúdos #Cleantok mostram que limpar e cuidar da casa trazem bem-estar. Acreditamos que a conversa sobre limpeza tem um papel fundamental e relevante na vida de todos os brasileiros, e a Unilever, através de suas marcas OMO, Comfort e CIF, quer ajudar a estreitar a conexão entre pessoas e influenciadores”, comenta Giovanna Bressane, vice-presidente de marketing para cuidados com a casa na Unilever.

Artigos relacionados

Novidades