segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMultiplan lança campanha inédita com influenciadores digitais

Multiplan lança campanha inédita com influenciadores digitais

Primeira ação foi realizada no ParkJacarepaguá (RJ) com a cobertura dos bastidores do clipe de Gabriel Froede.

Com o compromisso constante de promover cultura e resgatar memórias afetivas para seus clientes, a Multiplan, uma das maiores administradoras de shopping centers do país, lança campanha com participação de um squad de influenciadores digitais da agência Chango, famosos por postarem conteúdos sobre lifestyle, beleza, dança, esportes e humor.

Com essa parceria inédita, a Companhia visa destacar os diversos momentos de interação e experiências dentro de seus centros comerciais, onde, ao longo de 2022, serão realizadas diferentes ações criativas.

O projeto teve início com a gravação do videoclipe da música “Enquanto Durou”, do cantor Gabriel Froede, no ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ). O shopping, que é o mais novo, moderno e sustentável da Multiplan, serviu de locação para cenas que mostram um casal de ex-namorados explorando diversos ambientes do mall, como o parque de diversões indoor HotZone, a pista de patinação no gelo, o cinema e a praça de alimentação.

Um grupo de influenciadores mais jovens, entre eles Malu Camargo, Lucca Maciel, Isa Paoli e Priscila Caliari foi convidado a visitar a capital carioca para acompanhar tudo isso de perto e mostrar os bastidores da gravação, que ocorreu fora do horário comercial e com o espaço totalmente vazio.

Dessa forma, os influencers puderam conhecer todo o universo do shopping fazendo registros em vídeo para compartilharem em suas redes sociais, que juntas somam quase 36 milhões de seguidores no TikTok e mais de 17 milhões no Instagram. O conteúdo de bastidor será publicado nas redes sociais dos influenciadores e o videoclipe divulgado no dia 15 de julho, às 12h, no canal do Youtube do artista Gabriel Froede.

As ações vão se estender para outros shoppings Multiplan e a ideia é que, até o fim do ano, passe por empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Paraná. “Essa é a primeira vez que desenhamos um projeto exclusivo para essas redes sociais e são direcionados a esse público TikToker.

Queremos mostrar que nossos shoppings são completos, com as melhores opções para consumo, lazer e diversão. Vamos reforçar nossa presença nas principais plataformas digitais, impactando especialmente o público mais jovem, que está mais conectado ao mundo digital, mas com o intuito que nossa mensagem reverbere para todo o núcleo familiar”, explica Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan.

Em clima de descoberta e exclusividade, a intenção da campanha é que o time de influenciadores possa criar e compartilhar com seus seguidores conteúdos criativos que mostram o potencial de consumo e lazer disponível nos empreendimentos do Grupo.

Artigos relacionados

Novidades