quinta-feira, janeiro 30, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMotorola Brasil lança campanha com foco no consumidor local

Motorola Brasil lança campanha com foco no consumidor local

Com o mote “Hello, vida real. Hello moto” a nova campanha da Motorola no Brasil celebra a autenticidade da marca e ressalta como as mais diversas funcionalidades dos produtos das linhas edge e razr propiciam que todos os usuários aproveitem o melhor da vida, sem preocupações.

O icônico logotipo da marca foi ajustado para que o batwing refletisse momentos importantes do cotidiano dos consumidores brasileiros. Serão três filmes de 15”, além de cortes de 6” e diversas peças estáticas, que estão disponíveis no YouTube, redes sociais e outras plataformas e serão veiculados durante todo o primeiro trimestre.

“Essa é mais do que uma campanha, é um diálogo com o nosso consumidor. E o “Hello moto” é mais que um slogan, é um convite a viver o novo com a Motorola. Por isso, estamos apostando na animação do nosso famoso batwing transformando-o em doodles que conversam com o Hello Moto com um toque bem autêntico e brasileiro”, comenta Stella Colucci, Diretora de Marketing da Motorola Brasil.  “Queremos mostrar que os nossos celulares são os mais preparados para a vida real e convidar as pessoas a viverem perspectivas novas e empolgantes, respaldadas não só por features, mas por atitude.”

“A campanha busca humanizar ainda mais a relação entre a marca e seus consumidores, mostrando que o Hello Moto pode estar nas mais diversas situações, como ‘Hello Férias’, ‘Hello Cor do Ano’, ‘Hello Fotos Perfeitas’ e muito mais”, comenta Rafael Guth, Diretor de Criação da CP+B. “Muitas gerações de brasileiros cresceram escutando o famoso ringtone ‘Hello Moto’, portanto, vamos reforçar ainda mais essa conexão da Motorola com seu público, que é tão fiel”, completa.

Para criar essa conexão cada vez mais verdadeira e próxima da audiência, a Motorola também realizará um reforço no time de creators e influenciadores, nas mais diversas plataformas de mídias sociais, contando histórias que mostrem como os smartphones da empresa são parte do dia a dia de todas as pessoas.

Ficha Técnica

AGÊNCIA

Título do material: “Hello, vida real. Hellomoto”

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Motorola

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Rafael Guth

Criação: Victor Gatto e Bob Ferraz

Produção integrada: Vanessa Nascimento e Fernando Miranda

 

Estratégia & Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Catarina Moraes, Patricia Diaz e Tiago Tuiuiú

Atendimento: Wilson Negrini, Thaís Pedro, Rafaela Petita e Murilo Alves

Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Cintia Mavros, Samuel Ferreira, Daniela Rosa e Douglas Ribeiro.

Conteúdo: Mickael Prass, Maira Tateyama, Edvan Santos, Kauê Nóbrega e Luiz Henrique de Souza.

Projetos: Henrique Salvadori e Marcos Gusmão

PRODUTORA FILME:

Produtora Audiovisual: Mavo Content

Diretor de Produção: JV
Produtor Executivo: JV
Atendimento: Giovanna Carolina
Assistente de Produção: Stephany Alves
Assistente de Produção: Felipe Dentello
Platô: Paula Chiaretti
Platô: Vitória Dias

Diretor: Átilas

1AD: JV
Diretor de Fotografia: Rudá Melo
1AC: Cleiton Araújo Reis
2AC: Desireé Vasconcelos
Steadicam: Murillo Ribeiro
Still: Ana Clara Pazian
Creator: Alicia Marmitt
Logger: Isa Oliveira
Gaffer: Eduardo Zuza
Assistente de Elétrica: Silmara Alves
Diretora de Arte: Stephany Alves
Assistente de Arte: Isa Nakano
Assistente de Arte: Breno Luan

Produtora de Objetos: Hikkie Hirano

Contra-regra: Drunska
Adesivador: M3 Visual

Maquiadora: Yanke

Hairstylist: Mariana Conceição
Figurinista: Maria Luiza Costa
Assistente de Figurino: Daniela Benotti
Produção de Elenco: Jéssica Alves
Elenco: Mariana Ribeiro, Milena Marian, Guilherme Costa, Vitor Christovam, Lara Lazzaretti e Lucas Lentini
Treinamento Pet: Prof. Jayro e Edivaldo Moreira
Pet: Guido
Produtora de Locação: Luisa Libâneo
Catering: Ícaro Luz
Diretor de Pós-Produção: Átilas
Storyboard: Lucas Rebelo
Designer: Gustavo Dantas
Montagem e Finalização: Átilas
Colorimetria: Rudá Melo
3D e VFX: Lucas Matias
Motoristas: Djair (Arte) e Leandro (Moving Track)
Acervo de Arte: Utimura
Acervo de Figurino: Maria Luiza Costa
Locação: Spotz.co
Locadora de Câmera: FullFrame e SetBox
Locadora de Infra, Luz e Maquinaria: Moving Track

PRODUTORA ÁUDIO:

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros

Compositor: Andre Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Letícia Medeiros e Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Barbara Russiano

CLIENTE

Aprovação Cliente:

Stella Colucci

Andrea Brandi

Silvia Lucca

Confira todas as novidades sobre Motorola Brasil em motorolanews.com/br.

Artigos relacionados

Novidades