quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMoça convida a Lu, para conhecer a cozinha de Receitas Nestlé®

Moça convida a Lu, para conhecer a cozinha de Receitas Nestlé®

O Dia das Mães está chegando, e não são só os brasileiros que estão pensando no cardápio para agradar o paladar e coração das mamães e avós. A Moça, personagem famosa da Nestlé® que é referência em sobremesas no Brasil, e a Lu, do Magalu, também estão se preparando para fazer delícias cheias de sabor: o Brigadeirão e o Bombom de Morango, ambos com muito Leite Moça®. O público, além de ter a chance de acompanhar esse encontro no Instagram, contará com uma oferta especial de Leite Moça® para reproduzir as receitas das influenciadoras.

Na compra de 03 unidades da lata de leite condensado Moça® no site e aplicativo do Magalu, o consumidor garantirá 15% de desconto. Já na versão do leite condensado Moça® em caixinha, o desconto no trio de produtos chega a 20% – enquanto durarem os estoques. Além disso, outros produtos da Nestlé® que também fazem parte das receitas reproduzidas pelas influenciadoras, como o Nestlé® Creme de Leite, podem chegar até 25% de desconto pelos mesmos canais. A oferta já pode ser acessada no site ou app do Magalu.

A Nestlé® lançou em agosto de 2022 a versão humanizada da personagem Moça, que chegou com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca, principalmente com as mulheres. Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo.

“Quem não gostaria de ter uma amiga que ensinasse a criar doces momentos? Pois é, este encontro é mais uma vez marcado pela preparação de deliciosas sobremesas. Desta vez a Moça foi a anfitriã, na cozinha de Receitas Nestlé. O intuito é trazer opções de sobremesas para uma das mulheres mais especiais na vida dos consumidores brasileiros – as mamães, e claro, com uma oferta especial”, comenta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça®.

“A parceria com Leite Moça só reforça o quanto o papel da Lu é importante para o Magalu. Poderíamos apenas divulgar uma ação promocional, mas a Lu ajuda a marca a contar histórias de uma forma que gera conexão com a comunidade que interage com ela nas redes sociais.” – diz Aline Izo – Gerente de Conteúdo e Redes Sociais Magalu

Artigos relacionados

Novidades