A startup do segmento automotivo Mobiauto será patrocinadora do Fortaleza Esporte Clube de maneira pontual na próxima quarta-feira, 25 de agosto, em partida contra o São Paulo Esporte Clube pela Copa do Brasil.
Pelo contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, a logomarca da Mobiauto estará estampada na barra frontal da camisa dos jogadores do clube. O embate definirá o primeiro resultado das quartas de finais da Copa do Brasil.
“Estar presente em jogos de futebol já faz parte da nossa história. O apoio a partida Fortaleza X São Paulo reforça nossa proximidade com a comunidade das duas regiões. Somos uma empresa de âmbito nacional, queremos estar perto das pessoas de todas as regiões, além de incentivarmos com este patrocínio os valores, a cultura e também a paixão dos brasileiros por futebol”, afirma Sant Clair, CEO da Mobiauto.
“Grandes patrocinadores do Fortaleza Esporte Clube iniciaram sua parceria com o clube através de patrocínios pontuais. O jogo desta quarta-feira foi uma oportunidade perfeita para esse modelo de negócio haja vista a grande exposição e mídia em volta da partida. Através de um grande parceiro comercial, que é a Wolff Sports, estamparemos a marca da empresa Mobiauto. Espero que seja o início de uma longa parceria com a marca”, destaca Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.