No dia 27 de março serão abertas as inscrições para mais uma edição do MMA Smarties Awards, premiação global destinada exclusivamente ao mobile marketing, que honra a inovação, criatividade e sucesso dos trabalhos desenvolvidos para esta plataforma.
A Mobile Marketing Association anuncia também o criativo Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, como presidente do júri da sétima edição da categoria regional latinoamericana da premiação. “Será uma honra e um prazer ser o presidente do júri desta premiação que enaltece os melhores projetos que se utilizam das plataformas mobile. Pois continuo afirmando: o mobile é – e será cada vez mais – o novo controle remoto do mundo”, afirma Eco.
Destinado aos profissionais de marketing, agências e fornecedores, o MMA Smarties Awards reconhecerá as campanhas que estiveram ativas no mercado entre junho de 2016 e junho de 2017 e que obtiveram o melhor desempenho nos seguintes critérios: estratégia, execução, criatividade e resultados.
As inscrições vão até o dia 7 de julho e os interessados poderão selecionar entre quatro categorias globais e uma regional (Latam). “Vale lembrar que ao submeter uma única campanha em várias categorias, a chance de vencer nesta premiação, que também pontua no The Gunn Report, sera ampliada”, alerta Fabiano Destri Lobo, diretor-geral da MMA Latam.
O julgamento dos cases acontece até o dia 15 de agosto e a premiação acontecerá durante o MMA Forum Latam em Miami, no início de outubro. Em 2016 a agência brasileira Áfricaconquistou o “Best inShow” com a campanha Kidsbook Collection criada pera o Banco Itaú. Ao todo foram conferidos 23 Smarties para a América Latina, entre mais de 100 inscritos na região, sendo 16 destinados ao Brasil, que também foi destaque no Smarties Awards Global, com 5 cases premiados