A MM12, agência especializada na transformação de programas de relacionamento em grandes ecossistemas de empresas como Shell, SKY e Essilor, foi a escolhida pelo ZAP+ para desenvolver a sua plataforma de loyalty.
A agência assina o Clube ZAP+, uma plataforma de relacionamento para todos os públicos, construída para responder aos planos de unificação de bases da empresa, adquirida em 2020 pela OLX Brasil.
“Não acreditamos em soluções de prateleira, empresas e consumidores são organismos vivos e possuem diferentes necessidades. Para que o programa seja realmente relevante, é fundamental entendermos as reais dores dos clientes para desenvolvermos plataformas financeiramente eficientes”, conta Miguel Goes, sócio da MM12 ao lado de José Eduardo Barbosa e Rafael Bosco.
De arquitetura e design simples e intuitivos, o Clube ZAP+ possibilita aos clientes obtenção de ainda mais valor em seus planos de anúncios. Através do resgate de produtos do próprio ZAP+, os usuários podem ainda acessar os ambientes de educação voltados ao setor imobiliário, a plataforma do Conecta Academy.