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Mistério é o protagonista da nova campanha da NISSIN

A NISSIN FOODS DO BRASIL entra no clima de Halloween com uma nova campanha de comunicação, apresentando sabores inéditos de Nissin Lámen sob o conceito Misteriojo. Com dois filmes criados pela Dentsu Creative, a marca aposta em surpresas e reviravoltas, usando o mistério para brincar com a data e surpreender os consumidores de forma divertida e saborosa.

No primeiro filme, um cenário misterioso é revelado com um personagem enigmático ao lado de um painel que exibe diversos sabores de Lámen. À medida que o suspense aumenta, a narrativa insinua a chegada de uma nova figura à marca. No auge do mistério, o icônico Lamenzão aparece para desafiar o público a desvendar as combinações secretas de sabores que compõem o Misteriojo.

No segundo vídeo, o mistério é finalmente desvendado e o personagem retorna ao lado do Lamenzão para revelar os sabores secretos que guardam cada embalagem.

“A campanha Misteriojo é uma forma divertida e interativa de trazer novos sabores para os consumidores, aproveitando a atmosfera de mistério do Halloween. Nossa missão é continuar surpreendendo nosso público com experiências inovadoras, assim como fizemos o Misturiojo”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

O primeiro vídeo da campanha vai ao ar a partir de 7 de outubro e o segundo será veiculado em 21 de outubro. Ambos serão amplamente divulgados nas principais redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. A estratégia inclui também um time de influenciadores para aumentar o alcance e gerar ainda mais awareness e engajamento.

“Aproveitando a chegada do Halloween, que já tem um apelo enigmático, retomamos o conceito do Misturiojo, porém adicionando ainda mais camadas de mistério para que nossa audiência vivencie a experiência completa de descobrir os sabores secretos que preparamos,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica: Misteriojo

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Campanha: Misteriojo

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar

Direção de arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida

Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Leo Silva
Assistentência de Direção: Eloisa Mendes Produção Executiva Criativa: Marlon Klug Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel Coordenação de Produção: Marina Rossignoli Direção de Produção: Ulisses Sant’anna Direção de Arte: Rô Melink Produção de Objetos: Susana Pedrozenco Produção de Figurino: Paula Barp Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Órli Carrara e Lamenzão
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski e Mariana Van Bylt Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini Montagem e Finalização: Marta Souza
VFX: Pedro Castelo

Color: Lucas Kozinski

Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel Produção Executiva: Matheus Peres Head de Novos Negócios: Lari Storch Gerenciamento de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue
Trilha: Levi Mynssen de Mello
Sound Design: Ardlez, Levi Mynssen de Mello Direção de Voz: Bruno Vieira Brixel
Locução: Guilherme Lopes

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