Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos.
A Loungerie, uma das principais marcas de lingeries do Brasil, lança em agosto a sua mais nova campanha. A “Minha Loungerie de Todo Dia” chega para apresentar uma variedade de produtos confortáveis para o dia a dia, que vão além das peças sensuais para grandes ocasiões. A marca entende que cada mulher possui a sua individualidade e que isso também reflete na escolha da sua lingerie.
Sempre aliando o conforto à beleza, a Loungerie apresenta produtos para que cada mulher se sinta linda e confiante com a sua escolha para o dia a dia, seja ela de renda ou algodão, fio dental ou caleçon, neutra ou colorida. As coleções da marca possuem diferentes shapes de produto e grades de tamanhos exclusivas que atendem todos os tipos de corpos e estilos.
“Essa campanha é um convite para todas as mulheres que ainda acreditam que a Loungerie é uma marca somente de produtos sensuais. Somos muito mais, estamos presente no dia a dia com peças que respeitam todos os tipos de corpos e gostos, para que as mulheres expressem sua individualidade também no momento da escolha da lingerie”, explica Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.
A campanha “Minha Loungerie de todo dia” é assinada pela VMSP Retail Studio e começa a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca durante o mês.
Ver essa foto no Instagram
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: VMSP Retail Studio
ANUNCIANTE: LOUNGERIE
CAMPANHA: Institucional
CEO: Eduardo Costa
MÍDIA: Ginga agência
PLANEJAMENTO: Ginga agência
FOTÓGRAFO: Tauana Sofia
PRODUTOR EXECUTIVO: Gustavo Grota
APROVAÇÃO LOUNGERIE: Patricia Elias e Ana Paula Monroe.