A Minancora acaba de lançar uma campanha para tornar microinfluenciadores embaixadores da marca.
“Procura-se os maiores fãs de Minancora” é uma iniciativa que busca descobrir minancolovers que possuam, no mínimo, 5 mil seguidores em redes como Instagram, TikTok, Kwai, Youtube e outras.
A ação busca fortalecer ainda mais a relação de Minancora com consumidores reais – pessoas que já utilizam e confiam nos produtos da empresa.
Segundo Lourdes Maria Duarte, gestora presidente da Minancora, os microinfluenciadores têm uma conexão mais próxima e autêntica com seus seguidores e essa proximidade é essencial para transmitir os valores da marca. “Nossa ideia é fazê-los compartilhar suas experiências de forma genuína, ajudando a expandir nossa presença digital e a alcançar novos públicos de maneira orgânica”, afirmou ela.
Para participar da ação, é preciso preencher um formulário na landing page da empresa. A Minancora analisará os perfis e, caso seja aprovado, enviará um kit exclusivo com produtos. “Depois, basta testá-los e usar a criatividade para mostrar como eles deixam a pele mais bonita e saudável”, diz Lourdes.
O formulário está no Link.