terça-feira, dezembro 16, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalMili lança filme de Natal com foco em afeto

Mili lança filme de Natal com foco em afeto

A Mili, uma das principais marcas brasileiras de produtos de higiene e cuidados, lançou uma nova campanha institucional para o Natal deste ano. Intitulada “O Natal brilha no cuidado”, a peça de comunicação em vídeo reforça o vínculo emocional da marca com seus consumidores ao apostar em uma narrativa sensível sobre presença, afeto e relações genuínas.

A produção conta a história de Emili, que vive um Natal longe da família, mas encontra companhia e acolhimento em seu fiel cachorro Milu. Ao longo do filme, a rotina de preparação para a data é apresentada de forma delicada, destacando a conexão entre os dois e traduzindo o verdadeiro espírito natalino na atenção aos pequenos gestos e no cuidado cotidiano.

A campanha propõe uma reflexão sobre o valor da presença em detrimento dos presentes, alinhando-se ao posicionamento “Mili faz parte da família”. O filme ainda marca a primeira aparição conjunta dos personagens Emili e Milu, ampliando o universo narrativo da Mili.

“A campanha nasce do entendimento de que o Natal é sobre conexão. Ao contar uma história simples e afetuosa, reforçamos o posicionamento ‘Mili faz parte da família’, mostrando que o cuidado é um valor que atravessa todas as nossas relações”, afirma Denise Pires, Gerente de Marketing da Mili.

A campanha teve criação e roteiro da fog® e produção da SPIRIT Animation, e integra a estratégia de branding da Mili para o período natalino, priorizando conexão emocional, identificação e construção de valor de longo prazo junto ao público.

O filme pode ser visualizado neste link:

Artigos relacionados

Novidades