Após ter declarado toda sua admiração pelo Brasil e pelos brasileiros, o ex-pugilista Mike Tyson, embaixador para o mercado nacional da plataforma digital de apostas esportivas e entretenimento BRBet. com, agora fala sobre a influência da sorte no esporte, em novo trecho do making of da campanha publicitária, recém-divulgado pela Saling Marketing, agência responsável pela ação no País.
Ao ser indagado se acreditava na sorte, o ex-campeão dos pesos-pesados revela uma improvável faceta “coach” e surpreende: “Sim, eu acredito na sorte”, admite. “Mas também acredito que, quanto mais você trabalha, mais sortudo você é. Eu não acredito no tipo de sorte em que acidentalmente você se torna o maior lutador do mundo. Ninguém vira lutador desse modo. Isso não é sorte; isso é um sonho. Um grande sonho.”
A declaração de Tyson foi concedida em setembro de 2022, durante as gravações do filme publicitário rodado na Flórida (EUA).
Mike Tyson inédito no BrasilBRBet. com, e a campanha publicitária estrelada por ele foi a primeira do ex-campeão no País. A peça é ambientada no Brasil, onde Tyson assiste a uma partida de futebol e resolve fazer uma aposta. Insatisfeito com o serviço oferecido por outros players que atuam no mercado local, o ex-lutador descobre na BRBet. com a marca que proporciona a melhor e mais confiável experiência para seu divertimento.
Mike Tyson foi nomeado em outubro embaixador para o mercado brasileiro daConfira o vídeo: